Forum Discussion

Le_Trindade's avatar
Le_Trindade
Newcomer
6 months ago

Problema com idioma em The Sims 2 Legacy

Olá, equipe de suporte da EA,

Estou enfrentando um problema com o idioma do jogo The Sims 2 Legacy. Mesmo tendo baixado a versão em Português do Brasil, o jogo não roda nesse idioma. Além disso, tentei alterar o idioma manualmente via regedit, mas percebi que a última expansão instalada está configurada apenas em inglês, enquanto apenas a primeira versão do The Sims 2 aparece em português. Tentei localizar uma forma de alterar o idioma nas configurações do jogo e também nas propriedades da pasta de instalação, mas não há nenhuma opção disponível. Gostaria de saber como resolver esse problema, pois adquiri o jogo esperando que ele estivesse totalmente em Português do Brasil, conforme informado na versão disponível para download.

Aguardo uma solução para esse problema.

Edit: Moved thread to Portuguese language forums for The Sims 2. -CM

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Le_Trindade Você joga através do EA App? Você tentou alterar dentro do aplicativo em Clicando no jogo >Gerencie> ver propriedades> Idioma? 

• Venom_Gluglu's avatar
    Venom_Gluglu
    Rising Newcomer
    22 days ago

Bom dia. Eu jogo através do EA APP e eu já tentei alterar com esse caminho para outros idiomas (portugues de portugal, espanhol, francês ) e não sai do inglês. Já me recomendaram ir no editor de registro, mas o caminho que eles dão não bate com que aparece. Eles dão o caminho como se estivessemos usando o TS2 daquele tempo, onde tinham expansão por expansão .. agora no editor de registro, consta apenas 1 pasta de The SIMS 2 legacy e o tal arquivo "language" não consta. Reparei que tem um arquivo "Locale" que consta "pt_Br", ja pediram pra mudar para o valor "10" e tbm nada. O que pode estar acontecendo? 

• Eu estou com o mesmo problema! Ao clicar dentro da EAapp em propriedades e idioma o jogo não se altera. Entretanto, eu tenho um adendo: tentei desinstalar e instalar novamente, porém é como se o jogo não existisse, quando baixei o atalho não foi para a área de trabalho e ele não desinstala de modo algum mesmo eu clicando em desinstalar dentro no app.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 23 hours ago