PollyannaSelaSeasoned Newcomer2 months agoProntoAgora não consigo mais entrar na minha conta avançada vip 10 nível 60
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 7 hours ago1,569 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 7 hours ago1,569 Posts
Recent DiscussionsThe sims 3 vale do dragão não instala Comprei o the sims 3 vale do dragão em midia física,registrei no meu jogo mas a instalação simplesmente não aconteceu, eu tenho até o simbolo de posse desse mundo em meu mural porem não consigo insta...Reembolso Fiz duas compras através do app Sims FreePlay no valor de 26,00 cada e não recebi a compra. Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo! Reembolso Olá. Estou extremamente insatisfeita com o suporte referente a uma compra realizada no The Sims FreePlay. Solicitei reembolso de duas compras do pacote "Poupança de Sir Moleon 3", cada uma no valor...Bug na missão o pirata e sua Deusa. Do nível 22. Me ajudem! Bug na missão o pirata e sua Deusa. Não consigo continuar o jogo, pois só aparece a resposta da senha errada. O adolescente não consegue achar a resposta tesouro e nem rum. E o jogo não ...Preso no boliche O boné ou ficou preso a dias no passa tempo boliche, ele terminou e não consigo concluir a ação. Alguém sabe como resolver ?