uwiecthfas371 year agoQuero um produto da loja e não encontroGostaria de comprar a história de um cirurgião, mas não acho na loja
1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager1 year ago@uwiecthfas37 Qual produto seria esse, poderia nos dar mais detalhes?
EA_UniversaCommunity Manager1 year ago@uwiecthfas37 Qual produto seria esse, poderia nos dar mais detalhes?
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 13 hours ago1,560 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 13 hours ago1,560 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo desceu de nível Boa noite! Eu fiz uma desinstalação no meu jogo mas, antes de desinstalar eu o salvei na nuvem, porém, quando eu fui instalar novamente só aparece nuvem antiga de quando eu estava no nível 51, mas eu...travamento nas caixas mistérios sempre que tento comprar uma caixa mistério o jogo trava e fecha alguém consegue me ajudar? [CM edit - moved from English boards. Please post in the language of the board] THE SIMS 2 LEGACY FECHANDO SOZINHO Olá pessoal, voltei para o TS2 Legacy esses dias e notei que meu jogo fecha sozinho no meio do save, o que acaba me fazendo perder o progresso. Vocês sabem o que pode ser e se há alguma maneira de co...Bug missão Estou com problemas para concluir a missão do descobrimento na segunda casa das mansões dos Alpes rochosos que é de tirar os espinhos. Nao consigo retira-los porque diz que o meu Sim nao consegue che...Preciso de ajuda Estou com um problema no The Sims FreePlay. Após mudar de casa e separar os pais em lotes diferentes, meu filho ficou bugado no sistema. Ele está na antiga casa sozinho, ele aparece no apito e consi...