marissauroHero (Retired)8 years agoRe: Como mudar um sim de casa?Sul Sul! Infelizmente essa opção não está disponível no jogo!
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 11 hours ago1,560 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 11 hours ago1,560 Posts
Recent Discussionstravamento nas caixas mistérios sempre que tento comprar uma caixa mistério o jogo trava e fecha alguém consegue me ajudar? [CM edit - moved from English boards. Please post in the language of the board] THE SIMS 2 LEGACY FECHANDO SOZINHO Olá pessoal, voltei para o TS2 Legacy esses dias e notei que meu jogo fecha sozinho no meio do save, o que acaba me fazendo perder o progresso. Vocês sabem o que pode ser e se há alguma maneira de co...Bug missão Estou com problemas para concluir a missão do descobrimento na segunda casa das mansões dos Alpes rochosos que é de tirar os espinhos. Nao consigo retira-los porque diz que o meu Sim nao consegue che...Preciso de ajuda Estou com um problema no The Sims FreePlay. Após mudar de casa e separar os pais em lotes diferentes, meu filho ficou bugado no sistema. Ele está na antiga casa sozinho, ele aparece no apito e consi...Travamento The Sims free play O jogo trava. Ele começa a carregar e aí fecha. Não consigo jogar 😔 esse problema está acontecendo a mais de uma semana e com isso já perdi vários eventos e prêmios. Alguém poderia me ajudar, por fa...