Forum Discussion

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

olá,  gostaria de relatar um bug que aconteceu com meu jogo, tenho the sims showtime e sobrenatural faz anos e fui baixar novamente mas toda vez que vou instalar da erro. eu já tenho os jogos na minha conta mas não consigo fazer o download deles, já reparei o jogo, desinstalei e entrei em contato com o suporte... 

19 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    Ola @amajikiii, não recebemos retorno. Passando para verificar se conseguiu fazer o download das expansões no seu jogo?
  • Clwaaa's avatar
    Clwaaa
    3 years ago

Também estou com problemas em instalar as expansões do the sims 3, ao clicar em "download" na expansão pelo EA Play aparece o aviso "algo deu errado" entre em contato com o suporte da EA

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

Certo @Clwaaa Esse erro nornalmente ocorre por algumas razões. Uma delas pode ser que o jogo esteja instalado em algum diretório diferente, verifique no aplicativo EA App onde esta o destino do download nesse momento. Outra coisa pode ser as permissões do PC. Você pode tentar, reinstalar o aplicativo, rodar ele como administrador e adiciona-lo tanto o aplicativo quanto o executável do jogo no firewall e antivurs do PC. veja como fazer aqui e alguns outros procedimentos que podem lhe ajudar aqui.

• @EA_Bia estou com o mesmo problema
    Mas até então eu tinha todas as expancoes instaladas normalmente e do nada não consegui reinstalar denovo elas
    Fica dando erro
    Mas o the sims 3 base instala normalmente menos as expançoes
  • lalagcm's avatar
    lalagcm
    3 years ago

Também estou com o mesmo problema, comprei a expansão gerações, chegou no e-mail confirmando, e estou utilizando o app do EA, ele fala que eu possuo a expansão mas na hora do download, ele carrega por um segundo com uma frase genérica "Regando as plantas" e simplesmente some o circulo que estava carregando e não dá para clicar no download novamente 

• @lalagcm Eu também estou com esse problema, espero que seja resolvido quanto antes
    Tenho 12 expancoes
    Desinstalei para reinstalar
    E agr não consigo reinstalar nenhuma
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

Tentem por favor cancelar o download, fechar o EA app, reinicie como adminstrador, clicando com botão direito no aplicativo, rodar como administrador , então iniciem o download novamente

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

Ola Pessoal. Bom dia! 

Agradeço todos os reportes em nossa comunidade.

Gostaria de solicitar que vocês enviassem as seguintes informações para que possamos iniciar uma investigação de erro.

Descrição do Problema com a mensagem de erro :

Em qual app o erro ocorre:

Data e hora mais recente da última ocorrência:

[Marcado como solução apenas para fins de visibilidade] 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

Ola Pessoal. Bom dia! 

Agradeço todos os reportes em nossa comunidade.

Gostaria de solicitar que vocês enviassem as seguintes informações para que possamos iniciar uma investigação de erro.

Descrição do Problema com a mensagem de erro :

Em qual app o erro ocorre:

• Estava com um bug na expansão da Ilha Paradisíaca, então desinstalei tudo, inclusive o jogo base.
    Já estava usando apenas o EA APP então baixei o base porém expansões, coleção de objetos e mundos não faz download, não instala e nem aparece no inicializador do The Sims 3.

Isso ocorreu no dia 21/10/2022 e desde então não consigo.

• Descrição do problema com mensagem de erro:

Somente o jogo base instala, as expansões aparecem como se estivessem baixadas também. Mas não aparecem no menu do jogo, nem dentro dele. Ao final do download do jogo aparece a mensagem "Falha ao finalizar. Ocorreu um erro, tente novamente ou entre em contato com o suporte da EA." 

Em qual app ocorre o erro:

Launcher da EA 

Quinta-feira 27/10/22, às 19h.

• Boa tarde.
    Eu tenho o Sims 3 instalado com cd e mais 4 outras expansões. Mas hoje, dia 1  de Novembro de 2022, comprei 2 novos jogos, Gerações e Ilhas Paradisiacas, e quando entrei no manage para colocar o dowload, não faz. 
    O erro ocorre na EA APP, antes usava o Origin e nunca existia, pelo menos comigo, este tipo de problemas.
    O erro ocorreu por volta das 19h.

• @kadinha eu espero que a EA resolva isso logo pois tá um absurdo isso
    Comprei uma coleção de objeto e não consigo ultilizar
  • kadinha's avatar
    kadinha
    3 years ago
    @Otavio203 Espero o mesmo.... Cansa gastar dinheiro e ter problemas.Últimamente tem sido uns atras dos outros.. Resolvam logo os problemas de uma vez...Porque até podem estar a lançar um novo, mas existe ainda muitaaaaaaa gente que vai continuar a usar o 2,3, 4, porque não vai conseguir comprar logo, por isso não podem deixar os anteriores com erros e não consertá-los...

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,483 PostsLatest Activity: 3 hours ago