Forum Discussion

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

@EA_Bia Que pesadelo isso! Tenho todas as expansões e um conteúdo gigantesco da Store que simplesmente não consigo baixar! Alguma previsão de quando finalmente poderemos jogar? Liguei pro suporte (com um atendente que falava muito mal o português) há um mês, e ele me disse que o problema seria resolvido em 1 semana... estou quase desistindo. 😭

5 Replies

• Tá * cara, eu tô ficando com muita raiva disso.

Quero jogar as minhas expansões, tá chato jogar só com o básico. E ontem falei com uma atendente que me atendeu super mal e não falava português.

Tá complicado 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Os reportes foram repassados para equipe que está investigando. Assim que tivermos novas atualizações irei postar nesse tópico.

Agradecemos pela paciência até aqui! 

• @EA_Bia Obrigado pelo retorno, Bia. É muito frustrante possuir um jogo e não poder jogar. Bom saber que a EA pelo menos está a par do problema. Tomara que encontrem uma solução o mais breve possível. 🙏
  • Otavio203's avatar
    Otavio203
    3 years ago
    @domingues55 Eu tenho o origin instalado
    Consegui reinstalar
    E consigo instalar os itens da store
    Diferente do EA play que não tava sendo possível

Já as expancoes não consigo fazer dowload
  • @Otavio203 o problema é que daqui a pouco TODOS serão obrigados a migrar para o EA App, que acaba desinstalando a Origin. Precisamos de uma solução definitiva para o novo app, que substituirá o antigo.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,482 PostsLatest Activity: 13 days ago