Forum Discussion

Re: comprei as expansões do The Sims 3, porém nenhuma delas instala

Hey ! Pessoal! Voltou! Estou conseguindo fazer os downloads! Nenhum problema até agora.

23 Replies

• Acabei de ler no Twitter que finalmente é possível fazer o download das DLCs pelo EA App. Chegando em casa vou tentar. Espero que também seja possível baixar os conteúdos da Store. Oremos... 🙏

• pekenabuu's avatar
    pekenabuu
    3 years ago

Acho que o problema foi resolvido, estou fazendo o download e instalando normalmente. só não testei os mundos e personalizados ainda.

Obrigada EA ♥

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Bom saber que voltou ao normal pessoal! Estamos aqui para acompanhando de perto, agradecemos os reportes e paciência ! Bons jogos ^^

• @Otavio203 Eu tinha desinstalado tudo antes pra tentar resolver, então vou ter que baixar tudo novamente. Vou tentar hoje mais tarde e posto aqui se consegui.
  • @Otavio203 Tudo certo por aqui. Consegui fazer o download das DLCs normalmente, e agora estou baixando meus itens da store pelo site + launcher do jogo. Só que vou levar séculos pra terminar, pois tenho praticamente todo o conteúdo da store. 🥵
  • @EA_Bia oi, eu to feliz que voltou, porém quando aparece o inicializador, e eu vou clicar para jogar, o jogo DEMORA séculos para começar, eu não aguento mais isso, por favor me ajude com isso, toda hora eu tenho que reiniciar o pc. Help
  • domingues55's avatar
    domingues55
    3 years ago

Infelizmente o problema com o download dos itens da store voltou. Após baixar todos os pacotes de expansão e coleções de objetos, tentei baixar um a um o conteúdo da store. Aparece como se tivesse baixado normalmente, mas basta sair do jogo e entrar novamente que os itens somem. Olha, é de chorar.

• Otavio203's avatar
    Otavio203
    3 years ago
    @domingues55 Eu reinstalei o origin e tô conseguindo pelo menos só por agr mesmo,
    Espero que eles resolvam isso logo porque tá complicado
    Inclusive vou comprar agr Lucky palms e baixa antes que eu não consiga mais joga

Se bem que com o ea play os itens da store aparece como não instalado não sei oque fazer
  • @Otavio203 Esse é o problema... quando todos forem obrigados a migrar definitivamente para o EA App, os itens da store simplesmente sumirão do jogo, se nada for feito até lá. Consegui baixar os mundos da store e à primeira vista eles estavam instalados pelo launcher. Mas bastou eu sair do jogo que todo o conteúdo sumiu na próxima vez que acessei o launcher. Não entendo como pode...
  • @Otavio203 Não notei diferença, mas meu computador tem uma excelente configuração. Sempre rodou o jogo com todas as expansões super de boa, sem lag...
  • pekenabuu's avatar
    pekenabuu
    3 years ago

Os problema dos downloads foi resolvido mas também tenho que instalar os itens da store toda vez que vez que vou jogar e mesmo assim eles sobem. Estou com vários bugs como não obedecer o comando pois não reconhece o objeto, tipo parar do lado da cama e não ir dormir.

E a França, tentei viajar e deu erro, jogo se fechou sozinho 😪

Podem dar uma olhada nisso? Não adianta voltar e não funcionar corretamente. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @pekenabuu Você chegou a reparar o jogo e limpar o cache? Você utiliza mods no jogo?
  • A_Bia reparei mas não tentei jogar depois. Mods não, apenas conteúdo personalizado.

Vou fazer e tentar novamente
  • Gente, um absurdo isso que está acontecendo. Paguei uma fortuna pelo conteúdo da store ao longo de vários anos e simplesmente não consigo baixar e instalar de forma definitiva! Pior: o conteúdo baixado às vezes aparece instalado, e às vezes some por completo, aleatoriamente! Pergunta: para onde vai os itens que desapareceram? Difícil acreditar que ainda não tenham encontrado uma solução, o que faz crer que obrigaram os usuários a migrar para o EA App sem terem testado suficientemente o aplicativo. Quando poderemos finalmente voltar a jogar?

• lakatter's avatar
    lakatter
    3 years ago

Alguém conseguiu resolver esse problema?? das expansões não baixarem?? estou desesperada só queria meus jogos ☹️

• @lakatter As expansões já se pode baixar normalmente pelo EA App. O problema porém persiste em relação a todo conteúdo da store: mesmo quando se consegue fazer o download, os itens instalados sempre somem depois.
  • @pekenabuu Este erro acontecia comigo direto no meu antigo PC
    Ele impede de você salvar o game é horrível
    Ele é como se fosse que o save do jogo foi corrompido, tem uma forma de resolver este problema de forma temporária, tenta dar um Google que tem falando sobre ERRO 12 SALVAR THE SIMS 3

Ele ocorria muito no meu PC antigo com um save muito pesado

Um conselho que te dou é salvar frequentemente para evitar o erro
  • PaahSoares's avatar
    PaahSoares
    3 years ago

Oie! Voce conseguiu baixar? Pois em novembro eu consegui +-dps de 1 mes sem jogar por causa do problema de download. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,483 PostsLatest Activity: 2 hours ago