Forum Discussion
23 Replies
Eu também consegui fazer os downloads!
o problema foi resolvido
Acabei de ler no Twitter que finalmente é possível fazer o download das DLCs pelo EA App. Chegando em casa vou tentar. Espero que também seja possível baixar os conteúdos da Store. Oremos... 🙏
Acho que o problema foi resolvido, estou fazendo o download e instalando normalmente. só não testei os mundos e personalizados ainda.
Obrigada EA ♥- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Bom saber que voltou ao normal pessoal! Estamos aqui para acompanhando de perto, agradecemos os reportes e paciência ! Bons jogos ^^
- @domingues55 Sabe me dizer se seus itens da store voltaram normalmente ?
- @Otavio203 Eu tinha desinstalado tudo antes pra tentar resolver, então vou ter que baixar tudo novamente. Vou tentar hoje mais tarde e posto aqui se consegui.
- @Otavio203 Tudo certo por aqui. Consegui fazer o download das DLCs normalmente, e agora estou baixando meus itens da store pelo site + launcher do jogo. Só que vou levar séculos pra terminar, pois tenho praticamente todo o conteúdo da store. 🥵
- @EA_Bia oi, eu to feliz que voltou, porém quando aparece o inicializador, e eu vou clicar para jogar, o jogo DEMORA séculos para começar, eu não aguento mais isso, por favor me ajude com isso, toda hora eu tenho que reiniciar o pc. Help
Infelizmente o problema com o download dos itens da store voltou. Após baixar todos os pacotes de expansão e coleções de objetos, tentei baixar um a um o conteúdo da store. Aparece como se tivesse baixado normalmente, mas basta sair do jogo e entrar novamente que os itens somem. Olha, é de chorar.
- @domingues55 Eu reinstalei o origin e tô conseguindo pelo menos só por agr mesmo,
Espero que eles resolvam isso logo porque tá complicado
Inclusive vou comprar agr Lucky palms e baixa antes que eu não consiga mais joga
Se bem que com o ea play os itens da store aparece como não instalado não sei oque fazer - @domingues55 Me tira uma dúvida? Vc sentiu o jogo mais lento tbm?
- @Otavio203 Esse é o problema... quando todos forem obrigados a migrar definitivamente para o EA App, os itens da store simplesmente sumirão do jogo, se nada for feito até lá. Consegui baixar os mundos da store e à primeira vista eles estavam instalados pelo launcher. Mas bastou eu sair do jogo que todo o conteúdo sumiu na próxima vez que acessei o launcher. Não entendo como pode...
- @Otavio203 Não notei diferença, mas meu computador tem uma excelente configuração. Sempre rodou o jogo com todas as expansões super de boa, sem lag...
Os problema dos downloads foi resolvido mas também tenho que instalar os itens da store toda vez que vez que vou jogar e mesmo assim eles sobem. Estou com vários bugs como não obedecer o comando pois não reconhece o objeto, tipo parar do lado da cama e não ir dormir.
E a França, tentei viajar e deu erro, jogo se fechou sozinho 😪
Podem dar uma olhada nisso? Não adianta voltar e não funcionar corretamente.
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@pekenabuu Você chegou a reparar o jogo e limpar o cache? Você utiliza mods no jogo? - A_Bia reparei mas não tentei jogar depois. Mods não, apenas conteúdo personalizado.
Vou fazer e tentar novamente Gente, um absurdo isso que está acontecendo. Paguei uma fortuna pelo conteúdo da store ao longo de vários anos e simplesmente não consigo baixar e instalar de forma definitiva! Pior: o conteúdo baixado às vezes aparece instalado, e às vezes some por completo, aleatoriamente! Pergunta: para onde vai os itens que desapareceram? Difícil acreditar que ainda não tenham encontrado uma solução, o que faz crer que obrigaram os usuários a migrar para o EA App sem terem testado suficientemente o aplicativo. Quando poderemos finalmente voltar a jogar?
Alguém conseguiu resolver esse problema?? das expansões não baixarem?? estou desesperada só queria meus jogos ☹️
- @lakatter As expansões já se pode baixar normalmente pelo EA App. O problema porém persiste em relação a todo conteúdo da store: mesmo quando se consegue fazer o download, os itens instalados sempre somem depois.
- @EA_Bia Apertei salvar e sair e apareceu Erro 12. O que significa?
- @pekenabuu Este erro acontecia comigo direto no meu antigo PC
Ele impede de você salvar o game é horrível
Ele é como se fosse que o save do jogo foi corrompido, tem uma forma de resolver este problema de forma temporária, tenta dar um Google que tem falando sobre ERRO 12 SALVAR THE SIMS 3
Ele ocorria muito no meu PC antigo com um save muito pesado
Um conselho que te dou é salvar frequentemente para evitar o erro Oie! Voce conseguiu baixar? Pois em novembro eu consegui +-dps de 1 mes sem jogar por causa do problema de download.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 5 days ago