marissauroHero (Retired)3 years agoRe: Erro de login no facebook The Sims FreeplaySul Sul! Erros pelo Facebook são muito comuns e estão mais relacionados à rede social do que ao jogo. Você possui outra forma de entrar em sua conta sem ser o Facebook? (por exemplo, e-mail).
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 months ago1,581 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 months ago1,581 Posts
Recent DiscussionsEvento Caçada Sim Apenas ontem surgiu o evento caçada Sim no jogo e o rival já tinha concluído 5 episódios, deixando-me sem qualquer hipótese de tentar ganhar qualquer prémio do evento. Apesar de jogar todos os dias, ...Volta com o the Sims social Por favor volta com o the Sims social porque a minha mãe tinha sonho de jogar esse jogo mas ela nunca jogou o jogo morreu faz tempo por favor volta com esse jogo Sugestões/Melhorias The Sims FreePlay Segue algumas sugestões para o jogo The Sims FreePlay: 1) Adicionar as estações do ano ao jogo. 2) Os SIMS poderiam reagir às estações, caso não estivessem com vestimentas adequadas, ou caso suas c...🌟 The Sims FreePlay precisa de Mods e Conteúdo Personalizado! O The Sims FreePlay sempre foi apresentado como um jogo onde podemos criar e personalizar nossos Sims e contar nossas próprias histórias. Mas e se pudéssemos levar essa ideia muito mais longe? Gosta...Inventário bugado Poxa tenho vários móveis de casa que eu desbloqueei, comprei itens novos e não aparecem no meu inventário depois dessa atualização, resolvam isso logo, o jogo é bom porque estão sabotando o jogo dess...