Olá @EA_Mari, obrigado pela atenção, mas ainda estou tendo problemas com este caso.
Contatei o suporte via e-mail que era a opção disponível para tal e já tem mais de uma semana que dei início ao caso, porém até agora nada de solução.
Tenho sido paciente desde o início, tentando resolver com vocês sem ter de tomar outras medidas, pois creio que são capazes de resolver isso. Até agora só recebi respostas genéricas e que não contém uma solução eficiente para o meu problema e isso já está ficando bem cansativo.
Já foram uma sequência de e-mails, com anexos referenciando e mostrando o problema, com os dados solicitados e mesmo assim não me retornaram uma solução, apenas e-mails desconexos e sem solução.
É uma coisa simples: Eu adquiri o pacote Coleção de Mundos do The Sims 3, pelo EA APP e recebi um código inválido para o mundo de Hidden Springs. Ele não consta no meu histórico de compras na The Sims 3 Store e também não está disponível para download nos meus conteúdos.
Eu sei que isto é um problema comum com este pacote pois já li casos parecidos, mas como consumidor eu tenho direito ao produto inteiro, já que o adquiri. Tenho sido educado e paciente, mas está ficando exaustivo, apenas quero uma solução que creio ser simples, não?
Novamente obrigado pela atenção e espero poder receber ajuda e respostas eficientes.