Forum Discussion

Re: The sims 3 não abre

Eu vi algumas pessoas comentando que não funciona o the sims 3 no windows 11. Confirma? Tem alguma forma de consertar?

18 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@alice20722 Tente abrir em modo de compatibilidade. Clique com botão direito em cima do ícone do jogo > propriedades >compatibilidade > escolha Windows 7

• Estou tendo o mesmo problema, a Ea play e o Launcher do Ts3 ficam em looping infinito e o jogo não inicia. 
    Isso não é problema de compatibilidade, se não, a Origin também não abriria o jogo. Isso é o trabalho por!co da EA que não testa nada, lança tudo de qualquer jeito e os consumidores que se lasquem né.

• SraMarkov's avatar
    SraMarkov
    3 years ago

Cara, é exatamente isso! Já faz 1 mês que tento jogar the sims 3 e não consigo entrar!!!!

• E ai, alguma real solução? Já faz mais de um mês que estamos no aguardo.

• alan0544's avatar
    alan0544
    2 years ago

Consegui encontrar o problema, porém preciso de uma solução urgente... pois não encontrei nenhuma solução para este erro... Aparentemente o problema está na instalação de "Conteúdos Pesonalizados", porém não faço download desses conteúdos a muito tempo e o jogo rodava normalmente  até que um dia o inicializadou passou anão abrir de forma alguma... foi então que apgue todos os arquivos da pasta "DCCashe" e o inicializdor voltou abrir normalmente... Ou seja, só vou conseguir jogar se não tiver com nenhum cp?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @alan0544  O conteúdo personalizado pode ser tornar incompátivel a atualizações do jogo ou outros diferentes tipos de conflitos. Veja nesse link uma dica de como encontrar qual modificação causam problema no seu jogo. Bons jogos ^^

• Pensei que meu problema seria esse tbm, mas segui o procedimento que falaram ali sobre abrir propriedades e ir em compatibilidade e ajustar. Mas nao rolou. O problema do meu é que comprei uns dois dias atras, aí quando tento abrir pelo app da EA aparece uma barrinha rosa como se tivesse carregando, fecha, e volta pra pag do TS da EA. Tentei ajustar o antivirus, executar como admin o jogo e o proprio EA tbm, desinstalar o jogo e o app da EA e reinstalar, limpar o note e mexer em config avançadas, nada adiantou. To frustrada kkk pq nao podia comprar o jogo, mas tava com uma baita saudade do TS3. Meu Windows é o 11, pensei que rodaria super melhor agr com um note bom, mas molhou meus planos

• layza002's avatar
    layza002
    2 years ago

O meu tá do mesmo jeito, estou tão decepcionada ☹️ queria muito jogar, comprei ele ontem e estou desde ontem tentando jogar, já fiz de tudo e nada funciona. E o estranho é que eu também tenho o the sims 4 e ele está abrindo normalmente, espero que concertem isso. Você conseguiu jogar? 

• Eu não estava conseguindo abrir o The Sims 3 de maneira alguma até alguns minutos atrás; The Sims 2 e The Sims 4 abrem normalmente. Tentei absolutamente tudo que vi nos fóruns, vídeos e suporte por e-mail da EA. Por bobeira, instalei o aplicativo Origin. Simplesmente instalei o Origin (sem desinstalar o EA App), abri o EA App e cliquei pra abrir o jogo e ele abriu, sem problemas (finalmente).

• lilysasa's avatar
    lilysasa
    2 years ago

Não consigo abrir meu the sims 3, tentei várias soluções e nada. Não tem mais como baixar a Origin e a EA simplesmente não execute o aplicativo, que frustração!

• oi, conseguiu resolver o problema? baixei the sims 3 pela primeira vez e não consigo abrir, achei que podia ser isso da CPU maior que 12 mas a minha é 10, não sei mais o que fazer…

• Lari272's avatar
    Lari272
    2 years ago

O seu processadores de 12ª geração ou em diante? Pois eu estava com o mesmo problema, comprei um pc novo e não estava conseguindo jogar somente TS3 no pc novo, TS4 funcionava perfeitamente, e no pc velho eu conseguia jogar os 2 normalmente. Descobri que o "problema" era o meu processador, que é de 12ª geração, segui os passos desse link: Comunidade Steam :: Guia :: Corrigindo problema do The Sims 3 não abrindo (steamcommunity.com)  e consegui abrir o TS3 no meu computador

• 888bsims's avatar
    888bsims
    2 years ago

Estou com o mesmo problema, faz 5 meses que não jogo, porque o jogo simplesmente não abre mais

• Boa noite, muito obrigado isso aqui me salvou, resolveu meu problema de ficar clicando em jogar The Sim 3 e ele ficar jogando para o EA APP e vice versa. Meu jogo base e todas as expansões são da Origin mesmo, então pessoal pode testar. Feito em 17/12/2023.

• onde voce viu a versao do jogo na app ea? a foto que eles dao de exemplo é no inicializador antigo 

• PPintoGames's avatar
    PPintoGames
    2 years ago
    @caroltavareso Eu acabei de comprar o the sims 3 e o meu nao fonctiona tambem.
    Abreme a primeira pagina mas quando clico para jogar fico com o ecran preto nao da mas ouco o jogo no fundo.
    Ja tentei de muitas maneiras mas nada feito eu queria mesmo comecar a jogar mas dinheiro deitado fora

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,453 PostsLatest Activity: 11 hours ago