Forum Discussion

Re: the sims 3 não roda no mac

ola boa tarde

Muito obrigada pela ajudam,mas não aparece essa versão em 64bits para eu baixar, ou eu não consegui complete-lo, poderia me ajudar mais uma vez

A unica coisa que aparece para download eu clico mais nada acontece

8 Replies

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    4 years ago

Oi @lelefadinha21 ,

Qual versão do The Sims 3 base voce instalou? Se o seu Mac não é compatível com a versão 64 bits, voce precisa baixar o The Sims 3 base respectivo (32 bits). As expansões (que voce possui) em 32 bits ficarão disponíveis para download tb.

Pode confirmar isso, por gentileza?

• A que eu instalei foi a versão de 32bits, mas não é compatível com a versão do sistema do Mac, mas também não sei como instalar a versão 64bits, o que aparece pra mim é o que mandei na foto anterior, mas eu clico e nada acontece 😩

• Moonvet26's avatar
    Moonvet26
    4 years ago

Você precisa contatar o pessoal da EA play, eles me ajudaram pra transformar o jogo em 64 bits, só que só é disponível pra Macbook e o meu não é Macbook

• Então eu tentei entrar em contato com eles, mas a única opção de contato que me aparece é aqui, não sei o que esta acontecendo

• Eu consegui entrar em contato no bate papo, o moço me informou que é problema com compatibilidade, que o showtimes não é compatível com MacOs Catalina, perdi mais um jogo por causa do mesmo problema, já é o 4º estou indignada

• zlaura's avatar
    zlaura
    3 years ago

Estou com o mesmo problema que você. Tenho the sims 3 e varias expansōes no macbook mas não consigo jogar pois aparece que meu sistema não è compativel com jogos de 32bits. Mas não aparece para im nenhuma versão de 64bits para instalar!! Você conseguiu resolver seu problema? como entrou em contato com a EA?

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    3 years ago

Sul Sul!

Desde o final de 2019, a EA não oferece mais suporte ao The Sims em computadores com MacOS Metal e sistemas Windows de 32 bits, então não haverão atualizações.

Infelizmente, seu computador não é mais capaz de executar o The Sims, pois o OS Catalina não é capaz de executar programas 32 bits.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

[Tópico encerrado pela administração afins de evitar necroposting ] 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,480 PostsLatest Activity: 3 days ago