[RESOLVIDO-anexo como] -Complemento comprado não disponivel para jogar ou baixar
Olá. Eu comprei um conteudo de objeto do the sims 3, o Vale do Dragao Edição OURO, ele já aparece como na biblioteca do app EA, diz estar instalado, não tem opçao pra desinstalar e não está em lugar algum no diretorio de instalação do jogo, nem no client do the sims 3. Não aparece nada sobre ele para download, nem pra ser jogado.
Vou incluir varios prints.
No print 1, voce vera que no gerenciamento de download dentro do client EA ele diz já estar instalado, mesmo eu não tendo feito download dele. (Ele só apareceu pra mim 24h depois da compra, e já veio assim, dizendo estar instalado!)
No print 2, voce pode ver que não há opção de download dele quando vou baixar o jogo base e complementos.
No print 3, baixei todo os completos e jogo base, o Vale do Dragao já dizia ser instalado, portanto ele não foi junto nessa instalação já que a EA dizia que ele ja estava instalado.
Lembrando quê, não tinha pasta do the sims 3 ainda no pc, tinha removido tudo antes desse download.
No print 4, temos o inicializador do the sims 3 aberto, e todos os complementos ali já instalados, menos o Vale do Dragão.
No print 5 à esquerda, o Mundo do Vale dos Dragões nem mesmo aparece. Lembrando que dentro da EA diz que ele já esta instalado (como visto no print 1).
No print 5 à direita, é o meu diretório de onde o jogo está instalado no meu computador. Tem o jogo base, expansões e uma coleção de objetos, que não é o Vale do Dragão.
É tudo isso, não sei mais o que mostrar e o que mais incluir para explicar que tenho o complemento e que não to conseguindo achar ele nem jogar com ele.
Só quero uma solução, por favor.
Eu consegui resolver isso!
A solução foi bem simples. Bastou pegar o codigo/serial number que ganhei na compra do Vale do Dragão (fica no email da EA confirmando a compra recebida), ir ao store.thesims3.com/myAccount.html , assim ele apareceu em historico de compra e pude baixar o conteudo.Muito simples.