16vxfbi8zqhrNewcomer1 year agoSimcity Não está aparecendo a opção de login via Facebook, com isso não tem como eu ter acesso a minha conta.
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla 16vxfbi8zqhr Poderia nos enviar uma imagem de como aparece para entendermos melhor.
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,548 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,548 Posts
Recent DiscussionsHouve um erro na inicialização do the sims 3 - mais detalhes no log Oi, eu instalei o jogo diretamente pelo app da EA, no entanto, o jogo simplesmente não abre. Já tentei desinstalar e instalar, realizar o reparar no EA App, já tentei usando todas as formas que achei...PROBLEMA NA NUVEM Toda vez tento continuar meu jogo salvo na nuvem, aparece conectando mais não conecta com meu dados salvos. Missão conceito alienígena No nível 19 na missão de progressão conceito alienígena já gastei os $16000 na loja de eletrônicos como pede a missão e não dá como concluída, alguém pode me ajudar? [Erro] The Sims 2 Legacy - Vizinhanças Quando entro no The Sims 2 Legacy vejo todas as opções de vizinhanças, mas é como se elas não carregassem. Primeiro não aparecia nenhum lote, apenas o da minha família, além disso não aparecia a opçã...Bug de missão A missão de descobrimento VERIFICAR LETRAS MIÚDAS NA PLACA, está com erro, mesmo selecionando um sim que trabalha na imobiliária em nenhum casa aparece a placa. Já exclui todos da imobiliária e deixe...