16vxfbi8zqhrNewcomer1 year agoSimcity Não está aparecendo a opção de login via Facebook, com isso não tem como eu ter acesso a minha conta.
EA_UniversaCommunity Manager1 year agoOla 16vxfbi8zqhr Poderia nos enviar uma imagem de como aparece para entendermos melhor.
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 days ago1,572 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 days ago1,572 Posts
Recent DiscussionsPoupança de sir moleon Eu paguei o valor de 8.50 pra ganhar os 602.500 de simoleons e até agora não entrou o simoleons,por favor não quero reembolso só quero meus simoleons. The Sims Medieval: uma experiência única na franquia Quando falamos sobre The Sims, normalmente as discussões giram em torno dos jogos principais da série. É comum vermos debates sobre qual possui as melhores expansões, o melhor sistema de personalizaç...Pomar Ola, nao consigo acabar o dia 5 porque nao da para retirar os espinhos das ervas. Da sempre que o sims nao consegue chegar ao objeto. Ja limpei cache, ja movi objectos, e nada [CM - Thread move...The sims 3 vale do dragão não instala Comprei o the sims 3 vale do dragão em midia física,registrei no meu jogo mas a instalação simplesmente não aconteceu, eu tenho até o simbolo de posse desse mundo em meu mural porem não consigo insta...Reembolso Fiz duas compras através do app Sims FreePlay no valor de 26,00 cada e não recebi a compra. Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo!