Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Sims 3 - Mac: durante o jogo o gráfico muda, tudo fica verde e laranja brilhante

Estou com the sims 3 no meu Mac. O jogo abre bem, fica tudo certo por uns 20min e depois a tela começa a ficar bugada ( as paredes ficam brilhando colorido)... não sei o que fazer pra arrumar. Meu jogo esta atualizado de acordo com o origin. 

O que me resta sempre é salvar e sair do jogo, pq quando eu entro de novo começa tudo ok.

Alguém sabe como resolver?

• Sul Sul!

Esse erro está relacionado ao card de gráficos, o qual provavelmente é incompatível com o The Sims 3 por ser mais novo do que o jogo, logo suas especificações não estão inseridas no funcionamento desse.

Para contornar esse problema, siga os passos fornecidos por esse tutorial.

Ele está em inglês e caso tenha qualquer dificuldade em segui-lo, não hesite em nos contactar novamente!

Estarei aqui para ajudar e posso traduzi-lo para ti.

Caso isso não resolva seu problema, entre em contato conosco novamente também.

1 Reply

• Sul Sul!

Esse erro está relacionado ao card de gráficos, o qual provavelmente é incompatível com o The Sims 3 por ser mais novo do que o jogo, logo suas especificações não estão inseridas no funcionamento desse.

Para contornar esse problema, siga os passos fornecidos por esse tutorial.

Ele está em inglês e caso tenha qualquer dificuldade em segui-lo, não hesite em nos contactar novamente!

Estarei aqui para ajudar e posso traduzi-lo para ti.

Caso isso não resolva seu problema, entre em contato conosco novamente também.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,454 PostsLatest Activity: 17 hours ago