Forum Discussion

amaral221b's avatar
amaral221b
Rising Novice
4 days ago
Solved

The Sims™ 2 Coleção Legacy fecha sozinho

comprei o The Sims™ 2 Coleção Legacy na steam, jogeu ele sem problemas por uns 10 dias mas agora ele fecha o jogo sozinho. chega na tela de carregamento e eles fecha. não tenho mods nem nada. 

• amaral221b's avatar
    amaral221b
    3 days ago

Desinstalei do meu hd inteiro e instalei no SSD externo e agora está funcionando 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola amaral221b​ 

Se o jogo não esta abrindo e ficando travado na tela de iniciando o jogo tente fazer o passo a passo abaixo.

• Limpe o cache do EA app em Ajuda > Recuperação de aplicativo > Limpar cache e também verifique a integridade dos ficheiros na Steam.
    • Desative temporariamente a Sobreposição no jogo nas configurações do EA app.
    • Coloque o EA app e Steam  para executar como administrador.
    • Adicione o EA app e o The Sims2 como exceção no antivírus/Windows Defender/firewall
    • Se o OneDrive estiver sincronizando a pasta Documentos, verifique se isso pode estar interferindo no jogo. Você pode clicar com o botão direito na pasta The Sims 2 dentro do OneDrive e selecionar “Sempre manter neste dispositivo” para garantir que os arquivos fiquem disponíveis localmente no computador.

• amaral221b's avatar
    amaral221b
    Rising Novice
    3 days ago

tentei esse passo a passo e o problema continua 

• amaral221b's avatar
    amaral221b
    Rising Novice
    3 days ago

Desinstalei do meu hd inteiro e instalei no SSD externo e agora está funcionando 

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago
1,586 Posts