Forum Discussion

WillonwWicca's avatar
WillonwWicca
Rising Novice
11 months ago

The Sims 2 Legacy não abre, nem no app EA, nem no arquivo .exe

Quando tento iniciar The Sims 2 Legacy pelo EA App, ele não inicia. Aparece uma janela pop-up dizendo "Preparando o Jogo", que se traduz para algo como "Preparing Game" (BR para EN). Então, o EA App fecha e nada acontece. Eu já tentei de tudo. Meu jogo estava funcionando bem ontem. Não uso nenhum tipo de mods ou downloads. Isso é aterrorizante. Aqui está um vídeo do que está acontecendo.

Desinstalei o jogo do EA App e o reinstalei: ainda não inicia.

Desinstalei o jogo usando a ferramenta do Windows e o reinstalei usando o EA App: ainda não inicia.

Então, estou começando a considerar pedir um reembolso. Aqui está o meu log DXDiag, na esperança de que isso nos ajude a obter o jogo que pagamos. Também tentei reparar o jogo no EA App, mas também não adianta de nada.

[Moved to The Sims PT - CM]

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola WillonwWicca 

Agradecemos pelo arquivo anexado.

Os procedimentos listados abaixo podem ajudar a corrigir esse problema. 

• Coloque o EA App e o .exe do jogo para executar como administrador
    • Desative temporariamente seu firewall/windows defender/  anti virus  para certificar-se que o jogo não esteja sendo bloqueado de abrir
    • Limpe o cache do EA App 
    • Inicie um inicialização simples no PC para que nenhum outro software possa criar conflitos 
  • Bia, testei tudo isso e ainda não funciona... como faço para solicitar o reembolso? É ABSURDO ter pago por um jogo que simplesmente não funciona mais....

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 hours ago
1,543 Posts