Forum Discussion

WillonwWicca's avatar
WillonwWicca
Rising Novice
2 months ago

The Sims 2 Legacy não abre, nem no app EA, nem no arquivo .exe

Quando tento iniciar The Sims 2 Legacy pelo EA App, ele não inicia. Aparece uma janela pop-up dizendo "Preparando o Jogo", que se traduz para algo como "Preparing Game" (BR para EN). Então, o EA App fecha e nada acontece. Eu já tentei de tudo. Meu jogo estava funcionando bem ontem. Não uso nenhum tipo de mods ou downloads. Isso é aterrorizante. Aqui está um vídeo do que está acontecendo.

Desinstalei o jogo do EA App e o reinstalei: ainda não inicia.

Desinstalei o jogo usando a ferramenta do Windows e o reinstalei usando o EA App: ainda não inicia.

Então, estou começando a considerar pedir um reembolso. Aqui está o meu log DXDiag, na esperança de que isso nos ajude a obter o jogo que pagamos. Também tentei reparar o jogo no EA App, mas também não adianta de nada.

[Moved to The Sims PT - CM]

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola WillonwWicca 

Agradecemos pelo arquivo anexado.

Os procedimentos listados abaixo podem ajudar a corrigir esse problema. 

• Coloque o EA App e o .exe do jogo para executar como administrador
    • Desative temporariamente seu firewall/windows defender/  anti virus  para certificar-se que o jogo não esteja sendo bloqueado de abrir
    • Limpe o cache do EA App 
    • Inicie um inicialização simples no PC para que nenhum outro software possa criar conflitos 
  • Bia, testei tudo isso e ainda não funciona... como faço para solicitar o reembolso? É ABSURDO ter pago por um jogo que simplesmente não funciona mais....

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,482 PostsLatest Activity: 3 months ago