Forum Discussion

harinacarellon's avatar
4 years ago
Solved

The Sims 2 Ultimate Collection Não Funciona no Windows 10

Eu tenho o Windows 10 e não consigo jogar o The Sims 2.
Simplesmente ele não abre, muda a resolução do meu monitor e o produto não responde mais.
Estou a semanas tentando jogar o jogo pela origin, até o The Sims 1 abre aqui e o 2 não, alguém poderia me ajudar por favor.
Obrigado desde já.

• @harinacarellon  boa noite!

Tente adicionar o seguinte comando no atalho de execução. Siga os passos abaixo, por gentileza

1) Abra Origin

2) Siga ate Minha Biblioteca de Jogos

3) Encontre o The Sims 2 Ultimante Collection

4) Clique na engrenagem (configurações) e escolha Propriedades de jogo

5) Siga até Opções Avançadas de Inicialização

6) Em argumento de linhas de comando, coloque um -W no campo, conforme imagem abaixo:

7) Clique em salvar e tente rodar o jogo novamente. Isso vai forçá-lo abrir em modo janela.

Espero que ajude a solucionar o problema!

6 Replies

• @harinacarellon  boa noite!

Tente adicionar o seguinte comando no atalho de execução. Siga os passos abaixo, por gentileza

1) Abra Origin

2) Siga ate Minha Biblioteca de Jogos

3) Encontre o The Sims 2 Ultimante Collection

4) Clique na engrenagem (configurações) e escolha Propriedades de jogo

5) Siga até Opções Avançadas de Inicialização

6) Em argumento de linhas de comando, coloque um -W no campo, conforme imagem abaixo:

7) Clique em salvar e tente rodar o jogo novamente. Isso vai forçá-lo abrir em modo janela.

Espero que ajude a solucionar o problema!

• @harinacarellon Oi! Passando por aqui apenas para confirmar se as soluções recomendadas tão gentilmente acima, ajudaram a resolver o problema?

Obrigada 🙂
  • Sim e agradeço a todos que responderam o meu tópico e foi mal a demora pra avisar haha

• rafergiee's avatar
    rafergiee
    2 years ago

Isso deu super certo, me salvou muito! Muito obrigado.

About Os Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,432 PostsLatest Activity: 2 minutes ago