Forum Discussion
Eu também estou com o mesmo problema! Fiz de TUDO, meu sistema é Windows 10 e as configurações são compatíveis para jogar. Já instalei e desinstalei, o problema está no jogo, já que meu TS2 abre normalmente...
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
@Alienainsworth Desinstalar e instalar novamente o jogo não se resume em "ter feito tudo" pra tentar resolver o problema. Além disso, o fato de outro jogo funcionar não transfere o problema automaticamente pro jogo pois há diversos fatores que podem bloquear apenas um aplicativo no pc (firewall, permissões administrativas, etc) e finalmente, você não anexou o DXDiag corretamente, apenas a parte de sistemas e pra continuar te ajudando preciso do documento completo conforme instruções do link providenciado acima. Por favor descreva aqui também todos os passos realizados até o momento.
- 4 years ago
Eu fiz TODAS as dicas que me mandaram, inclusive no Twitter da EA help do EUA, e se você fizer um esforço de interpretação, quando eu disse "tudo" é tudo mesmo. Não seria * de vir aqui se não tivesse tentado nada. Coloquei incorretamente porque não tem a opção de executar como você pode ver pelo meu print, mas pode deixar que irei procurar ajuda diretamente com a EA help.
- 4 years ago
Já que aqui eu tô vendo que são os usuários que tem o empenho de ajudar as pessoas e os moderadores antes de vir com respostas malcriadas para os outros, deveriam tentar fazer o mesmo. 🤨
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 53 minutes ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago