The Sims 3 não carrega!
Olá, espero que todos estejam muito bem e com saúde.
Meu EA ID é Lenalivia.
Tenho o The Sims 3 há muitos anos, com todos ou quase todos os pacotes e extensões, tudo original, claro, e venho jogando há muitos anos, inclusive através do carregamento via Origin (fui convidada a usar o outro carregador beta, mas ainda não o instalei).
Porém, há algum tempo, cerca de um ano, o meu Sims 3 simplesmente parou de carregar. Abro pelo ícone do Sims 3 na área de trabalho do meu computador com Windows 10 ou pelo Origin instalado neste mesmo computador, e o Origin minimiza como se o jogo fosse começar, depois de um bom tempo a tela do Origin se abre novamente e mais nada acontece. Posso deixar o computador ligado por hora e nada de o Sims 3 carregar. Nem mensagem de erro, nada!
Curiosidade importante: tenho o The Sims 4 com muitos pacotes e extensões, originais também, evidentemente, e o 4 está rodando normalmente no mesmo computador que não roda meus Sims 3.
Já desinstalei e instalei tudo de novo pelo Origin, já restaurei pelo Origin, já apaguei todo o cache do Origin, nada resolveu.
Já requisitei até ajuda via chat aqui na EA, e os atendentes (que parecem estar usando Google tradutor para falar comigo em português) me mandam tutoriais para diversas coisas (nenhum específico para meu problema com o Sims 3 que não abre) e nada se resolve.
A impressão que tenho é que meus Sims 3 está bloqueado para uso diretamente nos servidores da EA.
Alguma alma iluminada por aqui enfrenta o mesmo problema e possa me passar, por favor, a solução? Ou alguém da EA pode verificar se os meus jogos, anexos a minha ID, estão íntegros e liberados com tudo que eu preciso para jogar normalmente?
Desde já fico imensamente grata por suas atenções.