Forum Discussion

Lenalivia's avatar
4 years ago

The Sims 3 não carrega!

Olá, espero que todos estejam muito bem e com saúde.

Meu EA ID é Lenalivia.

Tenho o The Sims 3 há muitos anos, com todos ou quase todos os pacotes e extensões, tudo original, claro, e venho jogando há muitos anos, inclusive através do carregamento via Origin (fui convidada a usar o outro carregador beta, mas ainda não o instalei). 

Porém, há algum tempo, cerca de um ano, o meu Sims 3 simplesmente parou de carregar. Abro pelo ícone do Sims 3 na área de trabalho do meu computador com Windows 10 ou pelo Origin instalado neste mesmo computador, e o Origin minimiza como se o jogo fosse começar, depois de um bom tempo a tela do Origin se abre novamente e mais nada acontece. Posso deixar o computador ligado por hora e nada de o Sims 3 carregar. Nem mensagem de erro, nada!

Curiosidade importante: tenho o The Sims 4 com muitos pacotes e extensões, originais também, evidentemente, e o 4 está rodando normalmente no mesmo computador que não roda meus Sims 3.

Já desinstalei e instalei tudo de novo pelo Origin, já restaurei pelo Origin, já apaguei todo o cache do Origin, nada resolveu.

Já requisitei até ajuda via chat aqui na EA, e os atendentes (que parecem estar usando Google tradutor para falar comigo em português) me mandam tutoriais para diversas coisas (nenhum específico para meu problema com o Sims 3 que não abre) e nada se resolve. 

A impressão que tenho é que meus Sims 3 está bloqueado para uso diretamente nos servidores da EA.

Alguma alma iluminada por aqui enfrenta o mesmo problema e possa me passar, por favor, a solução? Ou alguém da EA pode verificar se os meus jogos, anexos a minha ID, estão íntegros e liberados com tudo que eu preciso para jogar normalmente?

Desde já fico imensamente grata por suas atenções. 

No RepliesBe the first to reply

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,509 PostsLatest Activity: 7 hours ago