Forum Discussion

Nefertys's avatar
6 years ago

The Sims 3 Volta ao Mundo "código já registrado"

Já tentei de todas as maneiras resgatar meu TS3 Volta ao Mundo mas sempre que informo o código dá esta mensagem: "código já registrado" porém, esta e outras extensões  não aparecem em minha biblioteca da Origin sendo que todos os meus TS3 são originais e em CD. Apesar de ser antigo eu adoro TS3 com a Volta ao Mundo e não acho justo ter que pagar novamente por algo que comprei genuinamente. Agradeço por sua atenção e peço que me orientem pois quero resolver o problema e fazer o download a que tenho direito. Obrigada!  

3 Replies

• EU SOFRO DA MESMA COISA!!! TENHO MAIS DE 10 JOGOS E NAO CONSIGO BAIXAR, TENHO INCLUSIVE 2 JOGOS BASE POIS JA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES, ISSO É UM SACOOOOOO

• Nefertys's avatar
    Nefertys
    6 years ago

Agradeço por compartilhar seu problema comigo, ninguém me deu uma solução ainda...muito triste!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero (Retired)
    6 years ago

De posse destes códigos e identificação, por favor, entrem em contato com a Ajuda EA. No momento, tem sido mais difícil, por causa da pandemia, mas ainda estão atendendo por chat, das 9:00 às 0:00 UTC, nos dias úteis.

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 2 days ago
1,561 Posts