emilymacetkop3 years agoThe sims free play esquentando celularOlá, The sims free play esquenta muito meu celular, será que isso é normal?Mesmo colocando na opção de suspensão profunda ainda esquenta muito celular e tenho medo de danificar bateria. 😪
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 8 days ago1,531 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 8 days ago1,531 Posts
Recent DiscussionsSim grávida não dá a luz ao bebê Minha Sim está grávida há mais de um mês, coloquei a opção de gravidez completa porém ao passar os dias e chegar o dia de nascer não consigo fazer ela dar a luz, quando clico no berço não consigo rea...Ideia ✨ SUGESTÃO PARA O THE SIMS 4 – Jogadora há 14 anos Olá, equipe The Sims! Sou jogadora da franquia há mais de 14 anos, começando no The Sims 1, e gostaria de compartilhar algumas sugestões que acred...Interação dos sims com outros objetos Eu gostaria de pedir, atenciosamente, que a equipe EA colocasse como uma possibilidade, a maior interação dos sims com os objetos da casa e também liberdade ao construir casas e cômodos. Um exemplo é...Sims Freeplay: Atualizacão falhou Boa noite! Eu entrei normalmente no jogo e do nada ele travou. Saí do app e quando voltei, apareceu a mensagem de que a atualização não havia sido instalada corretamente. Esse tipo de problema sempre...Bug Não consigo comprar os itens a seguir de passatempo cavalete de pintura com os dedos, caixa intrigante para gatos e o xilofone, aparece que eu já tenho o limite deles o que é mentira, não tenho nenhu...