gerbithats3 years agovender todos os ítens do inventário me mudei e vieram todos os móveis da casa anterior, mas eu n quero isso. quero vender tudo de uma vez. demora mt excluir um por um.
EA_MariCommunity Manager3 years ago@gerbithats Poderia confirmar em que jogo da franquia precisa de ajuda? Seria o The Sims 3 ou The Sims mobile?
Featured PlacesThe Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,537 Posts
The Sims Discussão de franquia Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 1 day ago1,537 Posts
Recent DiscussionsBug do Monumento Todos Juntos Eu Tava Jogando The Sims Freeplay ate quando fui no mapa da Cidade, toquei no monumento Todos Juntos Apareçeu para eu Contruir mas Não Posso, Por Favor Corrige Isso THE SIMS 2 LEGACY FECHANDO SOZINHO Olá pessoal, voltei para o TS2 Legacy esses dias e notei que meu jogo fecha sozinho no meio do save, o que acaba me fazendo perder o progresso. Vocês sabem o que pode ser e se há alguma maneira de co...The sims3 não roda no windows 11 (julho/2024) The sims 3 não abre no windows 11 Já fiz de tudo o que havia na internet para tentar resolver meu problema. O inicializador do jogo abre, mas quando clico em jogar volta para a tela do ea games. Th...Minha sim morreu e não acho a lapide ou tumulo dela eu criei uma familia la no the sims 3 compondo uma mãe e um filho adolescente a Angelica e Ricardo porem o tempo passou muito rapido eles envelheceram rapido o ricardo ja ficou adulto rapido e angel...Meu the sims freeplay não quer abrir. Gente, meu the sims 4 FreePlay não está querendo abrir. Ao que tudo indica, deu um problema na última atualização, que acabou não sendo instalada corretamente. Por causa disso, o jogo está apresentan...