EA Forums - Banner

Recuperar minha conta

Eu jogava fazia um bom tempo e fui trocar de celular, mas antes de eu desinstalar o jogo criei a conta na EA e achando eu que estava salvo desinstalei, quando fui para o celular novo tive a triste surpresa de começar tudo do zero, meus amigos jogam comigo e quando eles entram em meu perfil no facebook conseguem ver minha antiga conta, tem como eu recuperar ela ? fiquei esperançoso já que a conta ainda existe e está vinculada ao meu facebook.

Replies

• What the poster said

I played for a long time and went to change my phone, but before I uninstalled the game I created the EA account and thinking I was saved I uninstalled it, when I went to the new phone I had the sad surprise of starting everything from scratch, my friends they play with me and when they enter my facebook profile they can see my old account, how can I recover it? I was hopeful since the account still exists and is linked to my facebook.

Olá, você pode postar em inglês, pois este é um fórum que fala inglês. quanto ao seu problema, você precisa entrar em contato com a EA e eles devem ajudar

My translation
    hello can you please post in english as this is an english speaking forum. as for your problem you need to contact EA and they should help.

To contact EA go to game discussion section and click on event walkthrough and you’ll see a link on how to contact Ea

Para entrar em contato com a EA, vá para a seção de discussão de jogos e clique no passo a passo do evento e você verá um link sobre como entrar em contato com a Ea
Sign In or Register to comment.

Howdy, Stranger!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.