Ideas

Amanda_Neryss's avatar
Amanda_Neryss
Seasoned Novice
3 months ago
Status:
Novo

Erro ao finalizar uma partida improvisada no Clubs.

Erro: Ocorreu um problema na comunicação com os servidores da EA. Você voltará ao menu principal do FC. Tente novamente.

Esse erro aparece quando termino uma partida improvisada no Clubs. Quando esse erro aparece eu não recebo o XP da partida. 

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

8 Comments

• lecogrm's avatar
    lecogrm
    New Spectator
    2 months ago

O meu também está com este mesmo erro, não consigo progredir meu personagem pois aparecer este mesmo erro, joguei umas 6 a 7 partidas assim. 

• Fico aliviada de saber que não é só comigo. Já tem umas três semanas que tenho enfrentado esse problema. Procuro ajuda em todo lugar e não encontro. 

• Knl1985's avatar
    Knl1985
    New Spectator
    2 months ago

O meu também acontece esse mesmo erro. Aparece a seguinte mensagem na imagem abaixo. Toda vez que finalizamos um Pro Clubs, mas não estava assim. Estou no nível 97 e não consigo chegar ao 100 porque quando acontece o erro não recebo o XP. 

• Sigo com o mesmo problema já tem 3 dias seguidos, antes acontecia uma vez ou outra mas agora estou travado do mesmo nível e acontece em 100% dos jogos do pro clubs. Jogo pelo PC.

• Estou enfrentando o mesmo problema, é complicado porque você não consegue evoluir o seu avatar.. o suporte da EA está cada vez pior 

• DIOGO9926's avatar
    DIOGO9926
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Tô com esse mesmo problema, conseguiu resolver?

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 days ago