Forum Discussion

liper0013's avatar
liper0013
Seasoned Newcomer
10 days ago

Problemas na jogabilidade

Então já faz umas 3 semanas que eu não consigo jogar direito, meu jogadores estão errando passes,dando bote errado, saio com o goleiro ele sai não direção contraria, os passes saem ao contrário da direção que eu quero, meu jogadores cansam rápido, jogador adversário por mais que esteja longe consegue interceptação do passe, qualquer encontro no adversário é falta e cartão vermelho na maioria das vezes,muito horrível jogar esse jogo, esse final de ea FC para mim com esse bug não sei se tem mais alguém mas tá péssimo jogar, olho na twitch lives e para os outros está normal,já desinstalei e reinstalei o jogo mudei configuração troquei formação táticas,troquei até o provedor de internet mas nada adianta o pior de tudo é que não tem como enviar vídeo para voces para mostrar o lixo que tá de jogar esse jogo, pagar carro para estar acontecendo isso, esperando uma resposta.

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,318 PostsLatest Activity: 21 minutes ago