Ideas
7 Comments
- gabrielstr19623 days agoNew Spectator
mesmo problema comigo, ainda não consegui resolver, se conseguir me avise!
(ouvi dizer que tem que deletar o perfil e criar um novo pra dar certo, mas não queria perder todos meus modo carreira, por isso não tentei) Sim, deletar o perfil inicial, vc perde todo o modo carreira e começa do zero, mas UT permanece normal sem perdas
caso queira testar, primeiro:
Apague a pasta EA SPORTS FC 25, em appata
Win+R, digite, appdata > vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua essa pasta
abra o jogo e exclua o perfil inicial- gabrielstr19622 days agoNew Spectator
Infelizmente só jogo o jogo pelo modo carreira, tenho 80h só de modo carreira, acho que vou esperar pra ver se tem outra solução ou se a EA corrige isso em alguma atualização futura :(
Creio que os passos abaixo podem dar certo
Para salvar seu progresso no Modo Carreira do EA Sports FC 25, siga estes passos:
🔹 1. Localizar os arquivos de salvamento
Os saves do Modo Carreira ficam na seguinte pasta:
Win + R, digitar appdata > vai em local > EA SPORTS FC 25, segue imagem abaixoOs arquivos de salvamento geralmente têm a extensão .sav ou um nome como Career0001.
🔹 2. Fazer backup
Copie toda a pasta Settings para um local seguro, como um HD externo, pen drive ou serviço na nuvem (Google Drive, OneDrive, etc.).
🔹 3. Restaurar após a formatação
Depois de reinstalar o jogo:
1️⃣ Inicie o FC 25 pelo menos uma vez para recriar as pastas.
2️⃣ Feche o jogo e copie seus arquivos salvos de volta para Documentos\EA SPORTS FC 25\Settings.🚨 IMPORTANTE: Se o jogo estiver na Steam ou EA App, pode haver backup automático na nuvem. Verifique nas configurações da sua plataforma antes de formatar.
Um importante detalhe, o local de salvamento mencionado acima mudou vou atualizar e deixar uma print de onde encontrar ele
- gabrielstr19619 days agoNew Spectator
Deu certo!!! Muito obrigado! Salvou minhas horas de gameplay, já sei pra quem vou dedicar meu próximo gol do modo carreira hehe
- EA_Bia9 days ago
Community Manager
gabrielstr196 Conseguiu abrir o jogo?