Ideas

3c90ee2136b594d8's avatar
3c90ee2136b594d8
New Spectator
1 month ago

Bug no resumo de carreira do Jogador, no modo carreira.

Eu criei um jogador do zero no modo carreira, e fui com muita dificuldade evoluindo ele. Em toda a minha carreira eu tinha 653 gols, e após a partida contra o Palermo no campeonato Italiano, eu fui olhar e só tinha 408 gols, isso que eu fiz gols na partida. Eu acho um absurdo isso. Passei boa parte da minha vida jogando Bomba Patch e PES, nunca aconteceu isso, mas agora com o EA FC25 isso se tornou normal. De que adianta vc jogar pra caramba e isso acontecer? Não tá valendo apena jogar futebol no EA FC25, e obviamente eu não vou comprar o FC26, até pq eu não sou maluco. Bateu um desanimo continuar jogando futebol aqui. No Pro Evolution Soccer nunca teve isso. Infelizmente não tenho como voltar a partida e manter os gols, pois já fiz isso joguei novamente contra o Palermo, e após o jogo, olhando o resumo, 408 era o que constava lá. Mesmo olhando a tabela de artilharia nos campeonatos e mostrando a quantidade de gols feito, lá no resumo mostra que eu fiz menos. Esse bug é tão infernal, que eu somei todos os gols e ele não chega nem perto do resultado que consta na temporada. Isso é horrível, e não dá pra continuar jogando assim. Estou quase desistindo do EA FC 25.

1 Comment

• Aí o registro que o bug realmente diminui os gols já feitos na carreira. Assim não dá pra jogar.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 days ago
643 Posts