Bug no resumo de carreira do Jogador, no modo carreira.
Eu criei um jogador do zero no modo carreira, e fui com muita dificuldade evoluindo ele. Em toda a minha carreira eu tinha 653 gols, e após a partida contra o Palermo no campeonato Italiano, eu fui olhar e só tinha 408 gols, isso que eu fiz gols na partida. Eu acho um absurdo isso. Passei boa parte da minha vida jogando Bomba Patch e PES, nunca aconteceu isso, mas agora com o EA FC25 isso se tornou normal. De que adianta vc jogar pra caramba e isso acontecer? Não tá valendo apena jogar futebol no EA FC25, e obviamente eu não vou comprar o FC26, até pq eu não sou maluco. Bateu um desanimo continuar jogando futebol aqui. No Pro Evolution Soccer nunca teve isso. Infelizmente não tenho como voltar a partida e manter os gols, pois já fiz isso joguei novamente contra o Palermo, e após o jogo, olhando o resumo, 408 era o que constava lá. Mesmo olhando a tabela de artilharia nos campeonatos e mostrando a quantidade de gols feito, lá no resumo mostra que eu fiz menos. Esse bug é tão infernal, que eu somei todos os gols e ele não chega nem perto do resultado que consta na temporada. Isso é horrível, e não dá pra continuar jogando assim. Estou quase desistindo do EA FC 25.