Ideas

danielrds's avatar
danielrds
Seasoned Novice
9 months ago

Click eterno para baixo

Eu nao consigo mais jogar, o jogo fica clicando sozinho, como se eu estivesse apertando seta para baixo eternamente, eu possuo poucos dispositivos conectados no PC, 

já tirei todos eles, inclusive teclado, controle para testar, e continuo com o mesmo bug...

quando por um milagre eu consigo entrar em alguma partida(pq é dificil vc acertar o click quando o jogo esta com esse  bug), na partida fica normal, o jogador nao fica eternamente tentando se mover para baixo, mas nos menus do jogo e pause, fica com esse bug de click pra baixo eternamente

13 Comments

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    9 months ago

Aqui em casa sou forçado a formatar por conta das quedas de luz que danificam o sistema operacional, faço isso e tenho tido ótima experiência com isso. Os meus jogos até instalei em um SSD externo para quando formatar novamente não precisar baixar tudo de novo.

• danielrds's avatar
    danielrds
    Seasoned Novice
    9 months ago

ARRUMOU!

finalmente arrumou nesse ultimo update!! vi hoje...(pode ser q ate tenha saido a uns dias atras o update, mas eu so baixei hoje)

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

danielrds​ Boa noticia, custou mas foi, espero que continue com uma boa experiencia daqui para a frente. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 days ago
629 Posts