Ideas

danielrds's avatar
danielrds
Seasoned Novice
10 months ago

Click eterno para baixo

Eu nao consigo mais jogar, o jogo fica clicando sozinho, como se eu estivesse apertando seta para baixo eternamente, eu possuo poucos dispositivos conectados no PC, 

já tirei todos eles, inclusive teclado, controle para testar, e continuo com o mesmo bug...

quando por um milagre eu consigo entrar em alguma partida(pq é dificil vc acertar o click quando o jogo esta com esse  bug), na partida fica normal, o jogador nao fica eternamente tentando se mover para baixo, mas nos menus do jogo e pause, fica com esse bug de click pra baixo eternamente

14 Comments

• danielrds's avatar
    danielrds
    Seasoned Novice
    10 months ago

@EA é uma piada...a gente manda suporte e eles sempre com as respostas basicas, querendo culpar nosso hardware, nunca resolve...eu nem tento mais....ja que segundo eles, a culpa nunca é do jogo...

Se nao me engano , saiu um pequeno update dias atras...coincide bem com a data que eu comecei a ter esse bug ridiculo.

• danielrds's avatar
    danielrds
    Seasoned Novice
    10 months ago

Duvido que seja isso, eu ja tentei desconectar tudo que eu tenho,

como nao resolveu, pluguei tudo novamente(o dxlog vai aparecer com todos os meus dispositivos conectados, entao nao ligue pra isso, blz?)

• Hpinou's avatar
    Hpinou
    New Novice
    10 months ago

Comprei 1000 fifa points na steam a um dia e ainda nao caiu tentei entrar em contanto com o suporte varias vezes e era sempre o mesmo email ai tentei falar com aquele bate papo ao vivo mandei mensagem esperei uma hora e nao responderam ai fechei para abrir outro e nao aparece a opçao de falar com o bate papo ja tentei de tudo e sempre a mesma resposta consegue me ajudar?

• Poste o Dxdiag https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/ e print do GPU-Z. Aqui a cada atualização do jogo tenho de excluir o perfil da tela inicial e criar outro, caso contrário o jogo trava e dá até tela azul e ocorrem bugs. Isso deverá resetar às configurações padrão do jogo.

Se tiver outros dispositivos conectados como guitarra, outro controle ou algo que possa ser utilizado como controle desconecte do PC. Aqui tenho conflitos entre alguns dispositivos USB e desativo tudo.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Reportar um bug

FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 days ago
635 Posts