Ideas

Dois_Pata's avatar
Dois_Pata
New Spectator
5 months ago
Status:
Novo

Erro ao fazer objetivo da evo seja imortal , etapa da Champions

Fiz os 5 jogos com a carta específica , da evolução, sendo que contou apenas 4 jogos. Como classifiquei para as finais, e a evo acaba sexta às 15 horas, mesmo horário q inicia a fase final do Champions. Eu perderei a evolução por um erro que não foi meu. Pois a carta estava no elenco nos 5 jogos. Além disto , comprei 1050 FC points pra realizar a última etapa da evo . E não tenho nenhum interesse em reembolso que e concluir a evolução. Outra coisa entrei em contato com o suporte e eles me informaram que por aqui através desse registro resolveria, assim eu espero. Uso UT desse 2014, conheço bem os modos e não cometeria um erro simples numa EVOLUÇÃO, espero que resolvam pois o erro foi um bug do jogo não meu. 

8 Comments

• Estou acompanhando para ver a solução , espero que resolvam 

• Estou com o mesmo problema, fiz os jogos e não contou a ultima partida

• EA vocês conseguem resolver o erro foi bug do jogo de vocês sexta às 15 horas perco a evolução , vocês precisam dar um jeito nisso, tem outro usuário com a mesma situação não foi apenas comigo. Vocês precisam olhar melhor para os problemas existentes no jogo que vocês criam

• Estou com mesmo problema, o evento vai acabar e não consigo jogar mais champions sendo que joguei até mais que 5 com a carta.

• Mais um usuário EA com a mesma questão e nenhum pronunciamento se vocês, isso é simplesmente um absurdo. Vamos ver se antes das 15 horas de sexta vcs se pronunciam e resolvem nossa situação. Ou serei obrigado a tomar uma medida judicial contra a empresa por um motivo banal. Mas não trei escolha. Espero que tomem uma atitude decente 

• EA não se manisfesta , só temos até às 15 de amanhã. Até agora nenhuma posição. Lamentável está situação ,um era da EA e nenhum posicionamento. É triste ver uma empresa com os cofres cheios e não toma uma posição sobre erros que afetam seus clientes. Triste, lamentável!!! Não resolvendo isso, pode esquecer que não me verá no FC 26. Sei que 1 usuário não abala suas receitas , mas tudo tem que ter um 1 passo. Lastimável suas atitudes EA. Uma pena. 

• Pessoal q está com problema , o prazo foi estendido. Agradeço a EA desta vez por dar atenção aos seus usuários.

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago