Ideas

HSilva99's avatar
HSilva99
New Spectator
30 days ago
Status:
Novo

ERRO AO TENTAR ACESSAR WEB APP FC COMPANION

Já faz vários dias que estou tentando acessar o FC Companion via web e app, porém fica apresentando o erro abaixo

Eu jogava o FC 25 no PC e conseguia acessar normalmente.

Depois que acessei o EA FC25 via XCloud e comecei um novo time no Ultimate Team via XCloud não consegui acessar mais o FC Companion.

Já cumpri os requisitos do objetivo Fundamentos do Ultima Team, já desativei a autenticação de dois fatores, testei em vários dispositivos e navegadores, porém o problema persiste.

(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)

6 Comments

• Ah vai me desculpar que esse papinho de cumprir objetivos aí é mentira, já tenho mercado desbloqueado e não vi nenhuma pessoa que joga pelo xcloud relatando que conseguiu acessar o web app. 

Muito pelo contrario, so vimos reclamações não resolvidas (como sempre). 

Voces da EA só fazem enrolar, conversa para boi dormir ! 

Muito mais digno admitir que há um erro e encontrarem a solução, porque quem compra o jogo tem acesso ao web app na mesma hora ! 

Mercenários !

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

mateusvq93​  HSilva99​  Os objetivos são para desbloquear o mercado de transferência dentro do jogo aos jogadores de PC que possuem o mesmo bloqueado . Aos jogadores da Xcloud que não obtem acesso ao Web App significa que o mesmo não receberam acesso e é necessário continuar jogando para o sistema desbloquear os acessos  automaticamente.

• HSilva99's avatar
    HSilva99
    New Spectator
    30 days ago

E por ter entrado XCloud perdi o acesso também na conta do PC? Pois antes eu conseguia acessar normal, a mesma conta e agora não consigo mais.

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    29 days ago

empresa MERCENARIA……

já fazem dias e dias que estamos com este problema, o jogo vai chegando perto do fim, é só ficam nos mandando mensagens pífias, sabendo que não resolvem nosso problema,

eu fico chateado só de saber que uma empresa do tamanho da EA SPORTES, resolve esse problema em meia hora, oq falta é a atenção com a comunidade 

empresa de M E R D A !!!!!!!!!

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    29 days ago

ignorem a EA_Bia​

Nao nos ajuda a resolver o nosso problema, e só ficam nos mandando mensagens pífias e de pequeno valor, aconselho denunciarem este maneger!!!!!

• Noedjrrrr's avatar
    Noedjrrrr
    Seasoned Traveler
    29 days ago

devo ser a décima pessoa a perguntar. 

Quanto devemos jogar?! Isso não é um conflito entre a EAPlay e a Xcloud?

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 days ago