Ideas
7 Comments
- Arialbuster4 months agoSeasoned Newcomer
Agora apareceus este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo, pc intercepti
- RTJ-GuilhermeK74 months agoNew Rookie
O meu começou hoje esse erro. ta dando a mesma coisa
- RTJ-GuilhermeK74 months agoNew Rookie
achei a solução
https://github.com/oblitum/Interception/releases/tag/v1.0.1
Baixa esse interception ai, extrai ele e pega o ''install-interception'' e cola ele dentro do disco local C
abre o CMD como adminstrador e coloca o comando " C:\install-interception.exe "
logo depois, você coloca o comando " C:\install-interception.exe /uninstall "
reinicia o pc e abre o jogo
de nada !! - lopescrvg4 months agoNew Spectator
muito obrigado! estava há duas horas tentando resolver
Ps: nunca se esqueça desse seu ato de heroísmo, serei eternamente grato e desejo tudo de bom para você! - lIlIl_7-7_lIlIl4 months agoSeasoned Newcomer
Acesse a página do GitHub e baixe a versão mais recente (interception.zip): https://github.com/oblitum/Interception/releases/tag/v1.0.1
Depois que vc baixou, descompacte o arquivo zip que veio (botão direito do mouse e extrair aqui) ai você vai recortar o arquivo chamado " install-interception.exe" para C:\ (pode colar ele em qualquer lugar do disco C), depois abra o CMD com a opção de EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR e copie e escreva o seguinte comando C:\install-interception.exe e pressione Enter. Uma mensagem aparecerá se você fez tudo certo. Depois, digite o comando C:\install-interception.exe /uninstall. Depois disso você reinicia o pc e tenta abrir o jogo novamente - EA_Bia4 months ago
Community Manager
Ola Arialbuster Conseguiu abrir o jogo ?
- GordeiraAssasino4 months agoNew Novice
Olá, conversei com vocês há algum tempo sobre uma conta antiga vinculada à minha Steam, à qual não tenho mais acesso. Gostaria de saber como posso desvincular essa conta da minha Steam para poder voltar a jogar meus jogos. Ressalto que, caso a única solução apresentada seja acessar uma conta que atualmente está inacessível para mim, vou acionar o Procon.