Ideas
13 Comments
- ET_BILAU-FC9 months agoNew Spectator
E eu que não consigo nem resgatar a Evo 91 a 92, diz que eu já consumi todas as entradas da Champions dessa temporada, ou seja, não posso mais jogar a WL, esse jogo é uma piada mano.
- Jorgeoinexoravel9 months agoNew Spectator
Eu havia parado de jogar depois de meu amigo insistir, eu reinstalei e agora essa situação.
O pior é que já faz uns dia que eu falei com o conselheiro e até agora não obtive uma resolução, nem mesmo uma resposta.
Alguém sabe o devo fazer?
- akajunin9 months agoNew Spectator
comigo aconteceu parecido, eu fiz a 90 pra 91, e quando fui resgatar a 91 pra 92, ela nao aparece nas minhas evoluçoes, aparece como 90 para 91, nao consigo evoluir
- Jorgeoinexoravel9 months agoNew Spectator
Ou seja você está na mesma situação que eu.
Sinceramente se não resolver eu vou desinstalar o jogo e nunca mais compro esse jogo.
É um absurdo o jogo será tão bugado.
- LUCA-AL-ANDRADE9 months agoNew Spectator
Comigo aconteceu a mesma coisa!!Fiz os objetivos do Rivals e não aparece a evolução Imortal 91-92 para resgatar!! Meu atleta está com overall 90 e não consigo concluir a evolução!
- LUCA-AL-ANDRADE9 months agoNew Spectator
Não consigo resgatar a evolução 91-92 para o meu atleta!! Completei todos os objetivos do Rivals e não aparece a evolução 91-92 pra resgatar!!
Meu atleta parou no overall 90 e não consigo completar a evolução
- lg10019 months agoSeasoned Newcomer
Igual
- Jorgeoinexoravel8 months agoNew Spectator
É inacreditável a incompetência da EA Sports, na era da tecnologia eles não conseguem fazer um jogo descente, gastei meu dinheiro e simplesmente o jogo não funciona bem.
Reportei um BUG com minha evolução imortal e até hoje não foi resolvido e nem tiveram a descendência de tentar resolver e o pior é que está dizendo em meus casos que está resolvido.
Meu atleta continua 91 e não consigo upar para 94 e digo mais eu não sou o único.
Parece um monte de estagiários.
- Jorgeoinexoravel8 months agoNew Spectator
Akajunin, o que seria isso?
Você conseguiu resolver o seu problema?
O está na mesma e certamente vai permanecer já que ele colocaram um status de resolvido. Kkkkkk.