Não conseguia executar qualquer ação. Estávamos em velocidades diferentes, eu não conseguia me mover enquanto ele estava correndo mais que o normal. Tenho vídeos que gravei do jogo e quero fazer essa denúncia. Isso em plena Champions, perdi o jogo por conta de cheats. Vamos ver isso aí EA, desmotiva demais. Nickname EA do jogador: RockCanvas35716
Ideas
Jogador de PC usando cheat na Champions
2 Comments
- zlBetoBR3 months agoNew Spectator
não adianta de nada denunciar, ja cai com o mesmo hackers várias wl seguidas, quando chego no 10-0, as ultimas 5 são todas partidas contra cheaters, ai a pessoa tem que ter a sorte do hackers bugar a partida e nao te prejudicar. Voces nao fazem nada pra ajudar os jogadores legit do jogo, enquanto perdemos ranks 1 - 2 na wl por causa deles, eles estao com um time com muitos jogadores bons pq so pegam 15-0 e voces nao consegue visualizar isso e banir.
- EA_Bia3 months ago
Community Manager
Ola jonbispo23
O canal para reportar jogadores por cheating pode ser feito através do EA App. Se for comprovado abuso no jogo, tomaremos as medidas necessárias. A equipe do FC está constantemente trabalhando para manter o jogo justo, aplicando sanções em casos de trapaça ou má conduta.- Abra sua lista de amizades.
- Clique no botão de adicionar amizade.( o usuário não precisa estar na sua lista de amigos)
- Procure pela ID do usuário que você deseja denunciar.
- Clique no nome de usuário para abrir o Perfil dessa pessoa.
- Clique em ... do lado do nome de perfil da pessoa.
- Selecione ⚠️ Enviar denúncia.
- Escolha o motivo da denúncia.
- Informe onde ocorreu o incidente que você está denunciando.
- Inclua qualquer informação adicional que possa nos ajudar a investigar.
- Clique em Enviar.
About FC 25 Reportar um bug
Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago