Ideas

wigorRg's avatar
wigorRg
Rising Rookie
2 months ago
Status:
Novo

Jogo fechando sozinho ea fc 25

Meu ea fc fica fechando sozinho a mais de 60 dias, ninguem resolve, ja tentei todos metodos possiveis, paguei um absurdo e nao consigo jogar, uma enorme falta de consideração da EA com os jogadores. Um absurdo de caro o jogo, e deixam os jogadores nao mao. Diversos relatos sobre, e arrumam. Plataforma xbox series s

[Moved to FC 25 PT - CM]

5 Comments

• wsq23r's avatar
    wsq23r
    New Spectator
    18 days ago

O meu está acontecendo a msm coisa, No modo carreira.... Quando começo a simular ele fecha sozinho....

• wigorRg's avatar
    wigorRg
    Rising Rookie
    2 months ago

Nao, somente fecha, ja conversei com suporte diversas vezes, fiz diversas postagens aqui no forum, ja fiz diversa soluções de problemas e ninguem resolve, estou com esse problema a 3 meses, nao consigo jogar, paguei um absurdo no jogo, pelo amor de Deus, tenta solucionar esse problema onde diversos jogadores estao reclamando, vem atualizacao e nda de resolver

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola wigorRg 

É apresentado algum erro especifico quando o jogo fecha, acontece sempre ou só em algumas ocasiões ?

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago