Ideas

1OOP78's avatar
1OOP78
Seasoned Novice
2 months ago
Status:
Novo

Jogo não entra

EA! 
boa noite!

ajudem o pessoal do pc!! Desde a ultima atualização não consigo mais jogar!! O jogo fica travado na tela inicial (tela preta com nome do jogo em verde) e dali não sai, não aparece nem a barrinha branca e depois para entrar no login. Já tentei de tudo, antes da atualização jogava normalmente..o NVIDIA App diz que o jogo não atende aos requisitos mínimos…

poderiam verificar o que aconteceu e lançar uma atualização com reparo!? Estamos tentando jogar mas tá difícil!!!

obrigado!

6 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 1OOP78​

Para que possamos dar algumas orientações nos indique que passos já tentou ate agora para tentar solucionar?

• 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    2 months ago

Ola EA_Edu​ ,

bom dia, obrigado pela resposta.

Ja tentei desinstalar o jogo e instalar novamente, reparar o jogo, tanto no EA APP como Steam.

Ja tentei reparar o anticheat, desinstalar e instalar o mesmo e tambem varias tentativas no painel de controle do Nvidia, Nvidia APP e nao tem jeito...

Tenho outros jogos (GTA 5, The Crew, FarCry3) todos estao normal, o unico que nao esta entrando é o FC25. No Nvidia App aparece a seguinte mensagem abaixo (foto abaixo do texto). Lembrando que ate a ultima atualização estava jogando normalmente, eu compro o jogo de voces todo ano e nunca tinha acontecido isso. Configuração do PC: I5 7400, 3.0ghz, 16gb de RAM e Geforce GTX 1020ti. 

Sera que nao foi algo na atualização do jogo que corrompeu algum arquivo do jogo? acho que tem varias pessoas do pc com problemas depois da atualização não?

Obrigado pela resposta!

• 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    2 months ago

Ola EA_Edu​ ,

bom dia, obrigado pela resposta.

Ja tentei desinstalar o jogo e instalar novamente, reparar o jogo, tanto no EA APP como Steam.

Ja tentei reparar o anticheat, desinstalar e instalar o mesmo e tambem varias tentativas no painel de controle do Nvidia, Nvidia APP e nao tem jeito...

Tenho outros jogos (GTA 5, The Crew, FarCry3) todos estao normal, o unico que nao esta entrando é o FC25. No Nvidia App aparece a seguinte mensagem abaixo (foto abaixo do texto). Lembrando que ate a ultima atualização estava jogando normalmente, eu compro o jogo de voces todo ano e nunca tinha acontecido isso. Configuração do PC: I5 7400, 3.0ghz, 16gb de RAM e Geforce GTX 1050ti. 

Sera que nao foi algo na atualização do jogo que corrompeu algum arquivo do jogo? acho que tem varias pessoas do pc com problemas depois da atualização não?

Obrigado pela resposta!

• 1OOP78's avatar
    1OOP78
    Seasoned Novice
    2 months ago

Ola ​ EA_Edu​ ,

Bom dia, obrigado pela resposta.

Tenho outros jogos (GTA 5, The Crew, FarCry3) todos estao normal, o unico que nao esta entrando é o FC25. No Nvidia App aparece a seguinte mensagem abaixo (foto abaixo do texto). Lembrando que ate a ultima atualização estava jogando normalmente, eu compro o jogo de voces todo ano e nunca tinha acontecido isso. Configuração do PC: I5 7400, 3.0ghz, 16gb de RAM e GeForce GTX 1050Ti.

Obrigado pela resposta!

Att.

• 1OOP78​ 
    Primeira coisa, nunca otimize o jogo pela Nvidia, ele vai colocar o nivel mais alto que o PC suporta, isso nao da certo, desabilite a opção otimização automatica

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORS FC 25, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago