estava jogando o modo carreira jogador e na metade da temporada eu tento avançar o calendário e o jogo simplesmente crasha, fecha do nada, tentei umas vezes novamente e não funciona. larguei e fui jogar o modo carreira treinador e na logo no começo da segunda temporada o mesmo erro acontece, coincidentemente os dois na segunda temporada. Já reparei o jogo no Ea app, já desinstalei e instalei dnv e nada mudou. Se alguém que já passou por isso e conseguiu resolver por favor diga como.
Ideas
Meu modo carreira está crashando o meu EAFC 25
6 Comments
Comments have been turned off for this idea
- ARCORREA4 months agoRising Novice
Estou com um problema semelhante, jogo o Modo Carreira no PS5, estou no início da quarta temporada, ao avançar a data o jogo simplesmente fecha. Alguém sabe se os desenvolvedores pelo menos leem esses fóruns? pq estou tentando entrar em contato com algum suporte e sempre sou jogado para esses fóruns onde tenho a impressão de que ficamos reclamando sem nenhuma resposta ou suporte ... perder um Modo Carreira de quatro temporadas por conta de um jogo bugado é simplesmente inaceitável, ainda mais pelo preço que pagamos todo ano ...
- gustamic10024 months agoNew Spectator
Está acontecendo o mesmo comigo, só que o meu eu já tô lá pra quarta temporada, esse é o erro erro ce-108255-1
- gustamic10024 months agoNew Spectator
É oq eu penso tbm, eu tava gostando do meu modo carreira, mas creio que volta ao normal sim, isso já aconteceu comigo em vários fifas.
- EA_Bia4 months ago
Community Manager
Ola Pessoal.
A equipe EA FC está investigando sobre travamentos no modo carreira.
Irei encerrar esse tópico para centralizar as informações e atualizações em um único post principal. - EA_Bia4 months ago
Community Manager
Status changed:NovotoSob Investigacao - EA_Bia4 months ago
Community Manager
Status changed:Sob InvestigacaotoCorrigido
About FC 25 Reportar um bug
Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 19 hours ago