Ideas

037v0s28cv2r's avatar
037v0s28cv2r
New Spectator
19 days ago
Status:
Novo

Não consigo abordar o jogador com contrato acabando no EA FC 25

É inaceitável esse bug ou problema no sistema no EA FC 25,vocês precisam resolver essse problema em específico que não só impactar no jogo em sí,mas diversos jogadores que utilizam o produto, e já verifiquei em diversas páginas que esse problema não é de hoje,reddit,discord e sites comentam sobre bug e erros do jogo,além de ser caro o mínimo deveria está funcionando corretamente,isso é um desabafo de um jogador que utiliza-se "EA" de seus produtos desde que era outro nome,e não só além o "EA FC além de outros produtos e jogos.

Problema:no meu modo carreira o jogador da liga holandesa e outro jogador da liga francesa estão com seus 5 meses de contrato para acabar com seus clubes e quero abordá-los para contratá-los,no menu aparece o texto que é possível abordar mas nas opções do jogo é apenas para propor compra ou empréstimo.

Se não irão resolver com atualizações entre outros pelo menos nos auxiliarem para nós jogadores do EA FC 25 resolver esse tipo de problema pois esse tipo de problema estraga o jogo e não só do modo carreira pois sei quem utiliza-se do ultimate team questiona bastante coisa.

No CommentsBe the first to comment

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 14 seconds ago