Ideas

ManguitoHS's avatar
ManguitoHS
Rising Novice
7 months ago

NÃO CONSIGO LISTAR JOGADORES NO MERCADO

Não consigo listar jogador para venda. A única transação que consigo é comprar jogadores.

Há um bug que impede a listagem de jogador dizendo que atingi o limite máximo de ações de lance/compra sendo que não dei lance em nenhum JOGADOR nas últimas 24 horas.

Pede para voltar 24 horas para ter acesso completo ao mercado de transferência.

É válido ressaltar que fiquei mais de 48h sem dar lance ou vender nenhum jogador e o bug persiste.

SÓ CONSIGO VENDER JOGADORES PELO WEB APP. DENTRO DO JOGO ESTÁ IMPOSSÍVEL

6 Comments

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola ManguitoHS​ 

O sistema do Ultimate Team tem limites automáticos de segurança  que podem, restringir ações no mercado como listar jogadores mesmo quando o uso é totalmente legítimo.
    Infelizmente, o aviso de “limite de ações atingido” pode persistir mesmo após 24 ou 48 horas sem atividade.

1. Evite usar o Web App ou Companion temporariamente
    2. Limpe o cache do console ou PC e reinicie o FC 25
    3. Não tente listar jogadores por algumas horas (ou 24h completas) sem usar o mercado em nenhuma forma nem lances nem compras.
  • EA_Edu​ O problema persiste, desde quando comecei no fifa não consigo listar jogadores pelo jogo, nunca listei. sempre aparece essa , mensagem. Preciso que resolvam isso logo.

• EA_Edu​ preciso que reporte para a equipe de investigação. desde o incio tenho essa problema. nunca listei nenhum jogador desde o inicio.

• wohlersSCCP's avatar
    wohlersSCCP
    Seasoned Novice
    15 days ago

No fim isso deu certo amigo? Estou com mesmo problema no EA FC 26

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 days ago