Ideas
18 Comments
- DCingame8 days agoSeasoned Novice
Nada resolvido ate agora e pelo jeito sem chance nesta temporada... simplesmente frustrante
- Teiozo8 days agoNew Spectator
Alguem conseguiu resolver?
- DCingame13 days agoSeasoned Novice
Eu tenho acesso ao mercado de transferência e nao consigo comprar. Vocês vão resolver essa questão para quem está jogando o showcase ou não?
- 4042181d1957c79d14 days agoNew Spectator
Kkkkkkkkkkkk se acha que eles ligam para quem joga gratis? Kkkkkkk agr compra o jogo completo para vc ver que ganha ate de graça o passe kkkkkkkkk e olha que isso foi colocado recentemente, pq passe passado eu consegui comprar tranquilo, mesmo estando no showcase!!!
- vittuzeraaa14 days agoSeasoned Novice
kkkkkkkkkkkk mas porque carambolas não podemos ter acesso ao passe de temporada porque jogamos pela gamepass? isso é RI-DI-**bleep**-LO
- EA_Bia15 days ago
Community Manager
Ola GL7GDS vittuzeraaa Não é possivel comprar o passe tendo a edição showcase , jogando por console ou Steam, apenas atraves do EA App.
- vittuzeraaa15 days agoSeasoned Novice
EA_Bia como faz pra resolver isso aqui. Estou jogando pelo Xbox Game Pass Ultimate.
- GL7GDS16 days agoSeasoned Novice
não ajudou a esclarecer bia,
No caso eu estando no SHOWCASE e desbloquear o mercado no UT vou conseguir comprar o passe? no meu caso no console ja esta liberado e apenas no webapp ainda não esta e mesmo estando liberado no console não consigo comprar o passe. OU você quis dizer que nem todos conseguirão comprar o passe nessa versão do SHOWCASE?
- vittuzeraaa19 days agoSeasoned Novice
amigo desinstala essa porcaria e espera uma franquia nova surgir, a EAsports não ta nem ai pra nada.
- GL7GDS19 days agoSeasoned Novice
Bia, meu mercado de transferências já está liberado no PC, só não está no webapp, isso não me permitiria comprar o passe?