Ideas

andrejarczewski7's avatar
andrejarczewski7
New Spectator
3 days ago
Status:
Novo

Perdi meu save

Olá, perdi meu save, simplesmente joguei o jogo de manha dia 16/07/2025 e fui jogar de tarde e não estava lá o meu save, já procurei em todo lugar para ver se achava, nem na lixeira estava. O mais triste é que eu já joguei mais de 300h e simplesmente perdi todos os meus Modos Carreiras e o placar que eu tinha no jogo rápido. E foi somente nesse jogo que aconteceu isso, justamente após o trailer do FC26...

4 Comments

• andrejarczewski7's avatar
    andrejarczewski7
    New Spectator
    2 days ago

É uma empresa muito grande para não ter opção de salvamento na nuvem, desanima bastante :(

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

andrejarczewski7​ O ideal para não correr o risco é fazer backups manuais ou seja guardar copias dos seus saves ou ter algum cloud backup ativo que guarde os arquivos dessa pasta como o OneDrive da Microsoft. Quanto aos seus saves tente ver se por acaso não ficou algo na lixeira que possa recuperar, se não for o caso infelizmente provavelmente perdeu o progresso nesse modo de jogo. 

• andrejarczewski7's avatar
    andrejarczewski7
    New Spectator
    2 days ago

PC - Steam. Têm algum jeito de recuperar ou pelo fazer alguma coisa para não ter risco de ocorrer de novo?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola andrejarczewski7​

Qual a plataforma onde você joga, convém indicar que o modo carreira é apenas guardado localmente e não em nuvem o que significa que se algum problema ou corrompimento aconteceu sera difícil recuperar esse progresso.

About FC 25 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 25 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago