No EAFC 25 Modo Carreira, foi implementado um novo jeito de marcar posições que levam o clube para um acesso de divisão, rebaixamento, classificações para competições internacionais, etc, nas tabelas. Em vez de marcar com a cor verde no lado esquerdo da tabela, agora as posições são marcadas com um retângulo em cima dos pontos que o clube conquistou, o que parece uma melhoria, pois nesse retângulo está escrito para o que o clube está se classificando. O problema é que esse marcação é quase inútil, pois ela marca (acredito eu por erro) somente o começo das posições.
No anexo abaixo é bem claro isso. Estou jogando a 3ª liga alemã e não sei a posição mínima para se classificar no mata-mata de acesso, somente a posição máxima (3º). Isso está em todas as competições, até na Champions League, o que é bem desagradável, uma vez que são vários que se classificam. Eu acredito que seja um erro de design, pois está presente em todas as versões pelo que parece. Queria saber se tem algum planejamento de consertar isso, e se existe prazo para isso, ou se essa será uma das manchas desse ano no EAFC.
(CM: Thread moved from EN EA FC 25 to PT EA FC 25. Please post in the language of the board.)