Desanimador é a palavra
O modo Temporadas (Divisões) está ficando muito frustrante. Estou na Primeira Divisão e, quando o adversário percebe que vai perder, simplesmente abandona a partida. Em muitos casos, os pontos não são contabilizados corretamente, prejudicando quem jogou de forma justa. Isso incentiva a má-fé e tira a competitividade do jogo. A EA precisa rever esse sistema e garantir que quem abandona a partida seja punido, enquanto quem vence receba os pontos normalmente. Assim está difícil continuar jogando. O FC está deixando muito a desejar. É realmente desanimador. A graça de um jogo competitivo é justamente jogar até o fim, ganhando ou perdendo.6Views0likes0CommentsEsse jogo tá uma merd*, FC26 Esquentando muito o PS5 e saindo toda hora do UT !
Eae pessoal da EA ? Vcs estão desocupados fios ? Arruma a merd* desse jogo logo meu, slk o jogo esquentando pra Caraí o vídeo game, o jogo cai toda hora de servidor, tô jogando 3 hrs e já caiu umas 20 vezes mano ! Vcs estão com preguiça de trampar meu ? Não consegue fazer um jogo descente e muito menos arrumar a porcaria que fazem ! Agente paga caro pra **bleep** no jogo pra ser essa porcaria! Como que joga desse jeito ? Jogo não tem estrutura nenhuma mano, missões e jogabilidade PÉSSIMAS, o jogo já é uma **bleep** e vcs põe objetivos impossíveis no Caraí do jogo, estou fznd o objetivo de Al Owairan, tem que jogar na dificuldade internacional..... Como que joga ? É impossível, os jogadores da máquina são o Superman mano, a máquina faz coisa impossível no jogo, não dá pra tomar, não dá pra fazer **bleep** nenhuma jogando esse lixo, como vcs querem que agente se divirta no jogo sendo que é impossível jogar essa **bleep**....!!? Pelo amor aí né rapaziada da EA SPORTS, vamo arrumar esse jogo aí mano, o jogo é um a porcaria, dificuldade absurda, missões e recompensas lixo, cansado já de jogar esse jogo é só passar raiva, tô em um nível de estresse extremo com esse jogo TMNC #JOGOLIXO, ESSE SERÁ O ÚLTIMO JOGO DA EA SPORTS NO MEU CONSOLE, DEPOIS DESSA NUNCA MAIS JOGO NENHUM JOGO DA EA !23Views0likes0CommentsFc26
Gostaria de registrar minha insatisfação com a versão de PC do EA SPORTS FC 26.Quem acompanhou a época de ouro do FIFA e do Pro Evolution Soccer sabe que os jogos de futebol já entregaram experiências muito melhores. Hoje, a sensação é que essas franquias estão longe do nível de qualidade que já tiveram.No EA SPORTS FC 26 para Steam (PC), o jogo apresenta problemas de otimização, travamentos, stuttering, delay, quedas de FPS e diversos bugs que prejudicam a experiência. O mais preocupante é que esses problemas acontecem até em computadores que atendem ou superam os requisitos recomendados Muitos jogadores vêm relatando esses mesmos problemas na Steam, nos fóruns oficiais e nas redes sociais, mas até o momento não houve um posicionamento claro da EA sobre a situação. Essa falta de comunicação passa a impressão de que a versão de PC está sendo deixada de lado Os jogadores não esperam um jogo perfeito Esperam um jogo estável, bem otimizado e uma comunicação mais transparente sobre os problemas que vêm sendo relatados pela comunidade.20Views0likes0Comments(FC 26) o Jogo nem Entra
Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fiz para tentar corrigir. * Instalar Drivers da placa de video do zero. *Reparar o Fc 26 dentro do Anticheat. *Limpar cache. *Reinstalação do Ea app. *Reisntalação do Anticheat pelo proprio site da Ea. *Reistalação do Fc 26 pela Steam. *Instalar o DirectX 12 *Instalar Microsoft Redestributivel X64 e X 86 *instalar o Net Framework412Views0likes28CommentsMAIS UMA ATUALIZAÇÃO COM A VOLTA DO DELAY... (VEJAM O VIDEO)
O vídeo deixa CLARO o absurdo que está acontecendo: o delay de controle continua presente e afetando diretamente a jogabilidade. Esse problema persiste desde o lançamento do jogo e, mesmo após inúmeras atualizações, segue voltando repetidamente. É inaceitável que um produto vendido por cerca de R$ 300 permaneça com um defeito tão grave meses após o lançamento. Acabou a paciência. Os consumidores vêm relatando o mesmo problema há meses e, ainda assim, continuam recebendo atualizações que não resolvem definitivamente a situação. Quem pagou caro pelo jogo merece respeito e um produto funcional, não um ciclo interminável de correções temporárias e novos problemas. Diante da recorrência do defeito e da falta de uma solução definitiva, irei recorrer aos meios legais e aos órgãos de defesa do consumidor para buscar a garantia dos meus direitos. O que está sendo entregue está muito abaixo do que foi prometido e do que foi pago. Aguardo um retorno por parte dos desenvolvedores. Meu Sistema Operacional: - Windows 10 Pro 64 bits - Processador: Xeon E5-2670 v3 (12 núcleos / 24 threads) - Memória RAM 16 GB - Placa de Vídeo: GTX 1060 6 GB - Armazenamento: 2 TB - DirectX : 12107Views3likes6CommentsProblemas com o novo modo "The World's Game" e jogadores criados.
Olá, meu nome é Pedro Henrique Sousa Vieira , e eu jogo EA FC 26 no PlayStation 5 Slim. Estou enfrentando um problema recorrente que já aconteceu nos FIFAs anteriores, quando havia o modo Copa do Mundo. Ontem, ao jogar o novo modo Copa do Mundo lançado no jogo (denominado "The World's Game) , perdi todos os meus jogadores criados ao entrar no modo, e o próprio modo de jogo sumiu e não aparece mais para mim. Gostaria de saber se há uma forma de restaurar meus jogadores e o modo Copa do Mundo, para que eu possa voltar a jogar com eles. Agradeço muito a atenção e fico no aguardo.1.3KViews0likes5CommentsDELAY DE CONTROLE DESDE O LANÇAMENTO DO GAME, SEM SOLUÇÃO. VEJAM O ANEXO !
Se os adm procurarem aí, estamos reclamando de delay de controle desde o lançamento do game. Já anexei vídeos e já vi também de várias pessoas aí reclamando (com bastante visibilidade) nas postagens das reclamações, porém, não vejo um responsável responder sobre alguma solução desse problema. A vontade que dá é de processar a empresa! Ninguém quer pagar por alguma coisa que não responde a expectativa, sendo q nas outras plataformas (ps e xbox) não é assim! Não consigo me divertir no jogo que eu COMPREI, parece piada! Sensação de ROUBO... VEJAM O ANEXO!328Views2likes28CommentsAte quando esse bug de quiter no temporada online?
Até quando vamos ter que enfrentar esse bug onde os perdedores kitam jo meio da partida e nao contabiliza a vitoria nem os 3 pontos? Isso vem se arrastando por varios e varios fifa, EA nao se possiciona, geral reclamando ko forum eles so ficam com mensagem de bot, com a mesma ladainhas, e nao querem enchegar o problema? Ou sera que quem joga so temporada nao faz parte do cassino legalizado da EA que o o tal do UT ?17Views0likes0Comments