Vocês tem algo contra minha conta ?
Cara faço todos os tipos de dme nunca sai uma carta boa sempre os mesmo jogadores bagres fora a game play que é uma **bleep** quase sempre favorecendo adversários joga pra desetressa faz é estressa mais pelo amor de Deus ajuda nois estou cansado de fazer mil objetivos e não sair uma carta boa compra um pack de 93+ e vim tudo 93 e repitido10Views0likes1CommentSquad Battles NÃO!
Ea a obrigatoriedade apresentada ao user que se apresenta como Modo de jogo "SQUAD BATTLE" é algo maçante , iniciei o game e tenho algo em torno de 20~22 horas de jogo com essas horas eu já subi algumas divisões do Modo RIVALS, gostaria muito de continuar progredindo em divisões , gameplay ,cartas de jogadores, para jogar o MODO "WL Weekend League" mas como continuar com O MERCADO DE TRANFERENCIAS FECHADO? E para abrir eu tenho que jogar partidas no MODO "SQUAD BATTLE" mas eu NÃO VOU JOGAR , o que me leva a entender que o game sugere a retirada da minha participaçao no MODO ONLINE a ULTIMATE TEAM , COMO UM TODO.Porque o squad battles é importante pra vocês , O aprendizado de IA dos goleiros já é aplicado em todos os modos do game , inclusive esta matando E consumindo tanto , que o jogo está uma **bleep**, em todas as plataformas. E ainda quer me obrigar a jogar squad battles ,para liberar o mercado? Veja eu COMPREI FC POINTS E TAMBÉM COMPREI O PASSE DE TEMPORADA , como pode o meu mercado de compra e venda de jogadores estar FECHADO? Tudo é interligado. A única alternativa que me resta é abandonar o game, sei que nem chegará a ninguém relevante este texto , realmente é o que imagino. Mas é bom deixar registrado o motivo de minha retirada , já que uma hora ou outra terá que utilizar se já não o faz , seus agentes "agenticos" para delegar a revisão desse fórum . Ou terei que postar no Twitter<X> , YouTube para que ao menos ao conhecimento de mais pessoas , QUE O MERCADO DE MICROTRANSACAO EXTERNO ESTA DE OPEN 24/7 ,mas o mercado interno ESTÁ FECHADO. Veja se o user só pudesse fazer uso do mercado e da loja FC points se cumprisse esses requisitos que obrigam-nos a jogar Squad Battles, faria mais sentido , Agora me vender Pacotes com Csrtas negociáveis e eu não poder negociá-las , talvez seja passivo até de uma solicitação de reembolso , na junta comercial do consumidor ,pode estar previsto em seus termos , mas seus termos não se sobrepõem às leis e normas vigentes . Isso não é uma ameaça infundada é apenas um pedido. FAÇA ALGUMA COISA PELO SEU JOGO, eu comprei o seu jogo e quero jogá-lo em sua totalidade de recursos , mesmo sabendo que me retirar ainda é uma forma de me livrar e não apenas uma alternativa.6Views0likes0CommentsPack bugado
Comprei o pacote garantia de tots Este pacote está bugado Na animação mostrava o jogador seleção da temporada Quando abre o pack e um jogador ouro tem outras pessoas reclamando o mesmo aqui no fórum Isso não é a primeira vez que acontece. Como podemos resolver isso ?16Views0likes0CommentsDesafio ultimato 16 me dando desconect
Desde sexta peguei um player com hack ele me derrubou e desde então tá bugado. Puxo a partida e ganho da mensagem de voltar ao menu principal e não conta o jogo , tento sair da partida pra dar a vitória ao adversário e reiniciar o torneio caiu novamente. Assim não dá vai expirar daqui a um dia e estou a pelo menos 3 dias esperando. Espero que eu seja recompensado pq as recompensas são mt boas22Views1like1CommentBUG MAIS ABSURDO QUE JÁ VI
Bug mais absurdo que já vi fui abrir minha recompensa na WL hoje e me deram prêmios como se estivesse terminado ela apenas com 3 vitórias mais não terminei com 3 e sim com 8 vitórias me deram exatamente 15 k de coins e 2 pacotinhos 82+ tentei não desistir desse jogo e sempre gosto de gastar comprando um passe da temporada quero saber qual vai ser a atitude de vocês estava com 75k de coins e fui pra 90k peguei apenas 2 pacotinhos como isso pode acontecer16Views0likes0CommentsErro!!
Bom dia!! Eu conclui todos os objetivos e requisitos do desafio ultimamente 14, que se encerra em algumas horas. Porém a última parte de ganhar 4 partidas seguidas com elencos diferentes, não está funcionando, pois já ganhei mais de 4 e não recebi minha premiação. Eu gostaria de informar esse erro e com isso requisitar minhas recompensas. obg.36Views0likes1CommentRealizaram uma compra não desejada de FC Points na minha conta
Olá suporte EA! Hoje alguém utilizou minha conta indevidamente e realizou a compra de FC Points sem minha autorização, utilizaram de meus créditos na STEAM e compraram FC Points. Abrindo suporte no mesmo dia pois gostaria de um reembolso do valor, verifiquei na steam e a mesma disse para entrar em contato com o suporte da EA para resolver a situação. Gastaram +R$200,00 na compra sem autorização.47Views0likes1CommentPack de garantia copeiro com odd errada
Boa noite! Desde sexta feira o pack contendo 1 jogador do evento Copeiro está com a odd errada. Em vez de mostrar 100%, afinal é um pack de garantia, mostra 90%. O mesmo se aplica ao pack garantia deluxe, que deveria garantir 2 jogadores mas odd é 98%30Views0likes0Comments