Ban aleatório após partida RUSH
Estava jogando EAFC 26 por umas 4hrs seguidas… até que após acabar uma partida RUSH simplesmente meu jogo recebe o aviso de desconexão dos servidores EA e quando tento abrir novamente minha conta foi banida!! Comprei o jogo pela oferta Steam(R$25) a 1 semana mais ou menos e já tomei esse ban injusto do nada… sem contar que possuo outros jogos da EA que não irei abrir até que esse problema seja solucionado…. Também não respondem a análise que enviei para contrataçãoSolved21Views0likes4CommentsCustomização personagem Pro clubs realista.
Cara , porquê vocês não botam , tatuagens reais no pro clubs , meias anti derrapantes , mais chuteiras , estilos de manga longas diferenciados , mais customizações , é sempre a mesma coisa... no pro clubs. Já está enjoativo.... Bora botar realismo no pro clubs pelo menos nas customizações do seu proprio personagem né. Algumas ideias abaixos, caramba manos , vcs são um jogo de futebol da atualidade , tem que ter coisas que jogadores atuais usam , principalmente equipamentos , caneleiras tipo caneleira pequena , media , grande , ankle tape etc... faixa, qnd se lesionar . tipos de lesões , sangramentos.2Views0likes0CommentsBanimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah
Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca transferi coins para outras contas e nunca utilizei aplicativos de terceiros. O que eu acredito que aconteceu foi o seguinte: Quando meu clube e armazenamento lotavam, eu costumava colocar alguns jogadores negociáveis 88/89 na lista de transferências com preços altos, apenas para guardá-los e usar futuramente. Faço isso desde o começo do ano e nunca tive qualquer problema. Porém, quando saiu o DME do Salah, que exige 36 elencos, as forragens valorizaram muito e vários jogadores que eu tinha listado acabaram sendo comprados. Inclusive, na hora eu até fiquei feliz, porque venderam por valores altos. Não faço ideia de quem comprou ou se foram pessoas diferentes, já que tudo aconteceu organicamente no mercado. Na mesma madrugada, recebi a punição. Imediatamente recorri, porque sabia que nunca tinha feito compra ou venda de coins. Achei que o sistema automático deles pudesse ter interpretado algo errado. Porém, recebi uma resposta negativa. Recorri uma segunda/terça e quarta vez, dando mais detalhes e pedindo uma revisão humana/manual do caso. Mesmo assim, recebi exatamente a mesma resposta padrão, dizendo apenas que violei os Termos de Serviço e que a decisão seria mantida. Sinceramente, a impressão que tive é que meu caso nem foi analisado de verdade. Não explicaram quais transações foram consideradas irregulares, não deram detalhes e não houve transparência. Também tentei contato por outros meios, mas fui informado de que casos de banimento só podem ser tratados pelo Terms of Service. O problema é que esse canal parece responder apenas com mensagens automáticas. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei várias pessoas em situação parecida, tanto em fóruns quanto no Reclame Aqui. Existe alguma forma de falar com a EA por telefone ou através de um canal mais humanizado? Jogo FC 26 desde dezembro e investi muito tempo e dinheiro em FC Points e passes de temporada. Sinceramente, jogar sem acesso ao Mercado de Transferências perdeu totalmente o sentido para mim.Solved311Views2likes18CommentsDelay
Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jogadores ficam lentos. Pagar 300 reais pra não poder jogar o jogo é dificil. Todo mês o jogo fica assim.Solved104Views0likes9CommentsEmail de um provavel Hacker vinculado a minha Steam.
Minha conta Steam sempre foi minha. Comprei o EA SPORTS FC 26 hoje. Ao tentar jogar Ultimate Team, descobri que minha conta Steam está vinculada a uma conta EA com o e-mail lu******@icloud.com, que eu não reconheço. Minha conta EA correta é outra. Gostaria de remover essa vinculação.11Views0likes1CommentProblema do Pro clubs
Se está com esse poblema "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão com internet e tente novamente " tente Apenas, desvincule sua conta da EA, Da qual plataforma esta vinculada, depois entra no Ea fc(26 ou 25) e vincula conta novamente, talvez isso resolva seu poblema pra entrar no Pro clubs39Views0likes3CommentsNão estou encontrando o time SANTOS FC
O Santos FC está na Sul-americana, era pra ter chego nas atualizações que trazem os times de 2026. Recentemente vi um clube no modo CLUBS com o emblema do SANTOS FC. Porém não consigo localizar o time no meu jogo, tentei ir nas configurações> perfil>time favorito, e não aparece o SANTOS FC.32Views0likes0CommentsEA você precisa ver esse post
Jogo EA FC 26 todos os dias e sinceramente estou cansado do jogo já por causa dos problemas que ele tem, não estou falando nem bugs estou falando jogabilidade, ele está com um problema no desarme dos jogadores( no bote) eu jogo no alternativo, eu aperto o botão X e parece que o jogador só faz a animação e nunca pega a bola, os jogadores com os melhores status de desarme nunca conseguem pegar a bola! Isso está estragando o jogo, e outro problema que tem muito é do o jogador fazer a condução toda errada, o jogador não consegue conduzir a bola que ela escapa, ela sempre espirra sem você apertar nenhum botão só o de correr, até quando você segura o botão de condução ágil isso acontece, você segura o botão de condução ágil e aí joga o analógico pro lado e do nada o jogador vai lá e adianta a bola.. por favor concertem esses problemas que tem EA e aproveita e melhorem algumas coisas que precisa na gameplay por que o jogo de vocês é muito bom.21Views0likes1CommentEA, mais servidores no BRASIL
EA, se vc quer que haja competição justa, crie mais servidores no Brasil. Seu jogo é uma porcaria em responsividade. Quem não mora nos arredores do Estado de São Paulo não aguenta mais perder pra gente ruim pq não seu jogo de **bleep** não consegue executar comandos. Penso que o ideal era todo mundo que sofre com esse peso largasse de jogar. Ai vocês criariam mais servidor. Por que os EUA tem vários servidores e o Brasil apenas um? Façam isso lá também, deixem só um servidor pra gente vê o que acontece com vocês. Vocês entregam a **bleep** dum jogo pesado, onde quem joga próximo ao servidor tem sua IA marcando td e vc não consegue fazer **bleep** nenhuma. VOCÊS só pensam nos clientes na hora de vender, seus infames! Eu amo jogar futebol, mas serei mais um a largar isso muito em breve. Jogar isso dá uma sensação de impotência pelas limitações causadas pela incompetência de vocês, principalmente saber que vc só vai ganhar de quem tá próximo do servidor, se o cara for muito, mas muito ruim msm. Vcs são a empresa que entregam o pior produto que já vi em termos de desenvolvimento de sistemas em 20 anos como engenheiro de software. Parabéns EA, vcs conseguiram unir 90% da comunidade. TODOS acham o seu jogo uma porcaria.117Views7likes4Comments