Objetivo está bugado.
Estou tentando liberar o mercado de transferências, e um dos objetivos, é fazer uma ''introdução a evolução''. Eu fiz todas as evoluções disponíveis na conta, inclusive, a evolução solicitada pelo objetivo, mas ele simplesmente não contabiliza que ela foi feita, e assim, não libera os demais objetivos. Achando que ja tinha contato fui e vendir o jogador com a evolução e fiquei sem o jogador evoluido e o mercado, que conseguir ajudar agradeco5Views0likes0CommentsEsse jogo tá uma merd*, FC26 Esquentando muito o PS5 e saindo toda hora do UT !
Eae pessoal da EA ? Vcs estão desocupados fios ? Arruma a merd* desse jogo logo meu, slk o jogo esquentando pra Caraí o vídeo game, o jogo cai toda hora de servidor, tô jogando 3 hrs e já caiu umas 20 vezes mano ! Vcs estão com preguiça de trampar meu ? Não consegue fazer um jogo descente e muito menos arrumar a porcaria que fazem ! Agente paga caro pra **bleep** no jogo pra ser essa porcaria! Como que joga desse jeito ? Jogo não tem estrutura nenhuma mano, missões e jogabilidade PÉSSIMAS, o jogo já é uma **bleep** e vcs põe objetivos impossíveis no Caraí do jogo, estou fznd o objetivo de Al Owairan, tem que jogar na dificuldade internacional..... Como que joga ? É impossível, os jogadores da máquina são o Superman mano, a máquina faz coisa impossível no jogo, não dá pra tomar, não dá pra fazer **bleep** nenhuma jogando esse lixo, como vcs querem que agente se divirta no jogo sendo que é impossível jogar essa **bleep**....!!? Pelo amor aí né rapaziada da EA SPORTS, vamo arrumar esse jogo aí mano, o jogo é um a porcaria, dificuldade absurda, missões e recompensas lixo, cansado já de jogar esse jogo é só passar raiva, tô em um nível de estresse extremo com esse jogo TMNC #JOGOLIXO, ESSE SERÁ O ÚLTIMO JOGO DA EA SPORTS NO MEU CONSOLE, DEPOIS DESSA NUNCA MAIS JOGO NENHUM JOGO DA EA !20Views0likes0Comments