Battlefield Centro de Informação sobre jogos
3 MIN READ
BATTLEFIELD 6 - ATUALIZAÇÃO 1.2.3.5
NexonXG
12 days agoHero+
A atualização 1.2.3.5 traz um conjunto focado de melhorias na qualidade de vida para Battlefield 6 e REDSEC quando for lançada amanhã, 5 de maio. Esta atualização inclui correções de estabilidade, melhorias na progressão e ajustes na interface do usuário em Operação Augur, Desafio e Battle Royale para ajudar a proporcionar uma experiência geral mais fluida.
PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES PARA A VERSÃO 1.2.3.5
- Melhorias na estabilidade do jogo e na apresentação da câmera, incluindo uma melhor sincronização do código de rede entre as transições de perspectiva em primeira e terceira pessoa.
- Progressão e apresentação da interface atualizadas em toda a Operação Augur, com melhorias na nomenclatura de esquadrões, nomenclatura de veículos e lógica de redistribuição de bots.
- Fluxo e legibilidade do REDSEC aprimorados com atualizações nas informações do lobby do Battle Royale, controles de espectador, apresentação do Arena e visuais de armas após o renascimento.
REGISTRO DE ALTERAÇÕES
JOGADOR:
- Corrigido um problema em que transições dessincronizadas de postura entre as câmeras em primeira e terceira pessoa podiam contribuir para que, em alguns casos, os jogadores parecessem morrer atrás de uma cobertura.
- Corrigido um problema que fazia com que o jogo deixasse de responder ao ser retomado após estar suspenso durante o jogo.
- Diversas correções de travamentos e problemas de estabilidade.
PROGRESSÃO:
- Corrigido um problema em que usar o terceiro espaço de arma como Assalto podia conceder XP para a Arma Primária em vez da arma em mãos.
INTERFACE DO USUÁRIO E HUD:
- Corrigido um problema em que a interface de "Jogo Iniciado" podia não aparecer ao entrar na Operação Augur depois que a partida já havia começado.
- Atualizamos a tela de Fim de Rodada no Modo Operação para incluir corretamente a aba do Passe de Batalha.
- Atualizamos os nomes das motos de motocross da OTAN e da PAX no jogo.
- Atualizou-se o nome exibido no ícone da equipe Strix Raiders.
- Atualizamos o nome abreviado exibido para o NATO Traverser Mark 2 na tela de personalização do veículo.
IA:
- Lógica do bot aprimorada para reduzir a necessidade de reimplementação desnecessária.
JOGADOR DA REDSEC :
- Corrigido um problema em que pressionar “A” e “D” enquanto assistia à partida alternava entre jogadores inimigos em vez de “Q” e “E”.
INTERFACE DO USUÁRIO E HUD :
- Corrigido um problema que fazia com que a câmera atravessasse a parte inferior do veículo ao mudar para o assento do meio do Transporte Blindado em Arena.
- Corrigido um problema em que a malha DMR podia desaparecer após um jogador ser reanimado de um estado DBNO (incapacitado/sem reação).
- Corrigido um problema que fazia com que os modelos de armas ficassem invisíveis durante a personalização no briefing do Desafio.
Este comunicado poderá sofrer alterações à medida que analisamos o feedback da comunidade e continuamos a desenvolver e aprimorar nosso Serviço e Conteúdo ao Vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais bem informada possível.
Updated 12 days ago
Version 2.0NexonXG
Hero+
Battlefield Centro de Informação sobre jogos
Obtenha todas as informações que você precisa sobre Battlefield aqui!