Forum Discussion

PryingThycka's avatar
PryingThycka
Seasoned Newcomer
9 months ago

Configurações não estão ficando salvas

Olá!

Voltei a jogar recentemente e reconfigurei o jogo conforme minhas preferências (volume dos áudios, gráficos e etc), porém eu percebi que as configurações não estão ficando salvas e TODA vez que eu reinicio o jogo ele restaura o que eu havia colocado como preferência, mesmo após clicar em APLICAR MUDANÇAS e Salvar o Jogo.

Desde que o jogo foi para a plataforma da EA eu só tenho tido dores de cabeça, e o que antes era um passatempo interessante está se transformando em uma frustração!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @PryingThycka ,

Vou sugerir se ainda não fez que repare o jogo através da opção dentro do EA app:

Inicia a EA app e acede à tua Biblioteca. Encontra o jogo que pretendes reparar e seleciona o menu de três pontos no canto superior direito do mosaico do jogo. Escolhe Reparar

Se usa mods recomendo também que os remova pois pode estar causando alguma dificuldade. 

• PryingThycka's avatar
    PryingThycka
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Obrigada pelo retorno,

porém não adiantou, o jogo ao ser reinicializado restaura todas as configurações aplicadas e salvas anteriormente ☹️

e eu não uso mods 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,034 PostsLatest Activity: 12 hours ago