Forum Discussion
5 Replies
- @pmattos eu também estou com este problema, mas sempre que tento excluir um dos arquivos da pasta de mods ele diz que precisa de outro arquivo para abrir:/
poderia me informar de uma maneira de como conseguir remover o suposto arquivo da pasta mods? - aprade6 years agoHero+@nathisanti Sugiro que após remover os mods, você reinstale o jogo para limpar os arquivos de fato.
Abraços! Complementando a resposta da @aprade acho que isso depende do MOD que vc instalou. Eu sei que alguns criam pasta em outros lugares, como o WW, que cria uma pasta dentro da pasta Saves, mas eu não conheço tudo. Só sei que lidar com scripts tem desses problemas, toda vez que se deleta um MOD de script, é preciso deletar o arquivo localthumbnailcache.package para ele realmente não ser lido.
Siga a sugestão da @aprade, salve sua pasta saves, tray, capturas de tela e videos gravados, reinstale o jogo e volte somente com o conteúdo dessas pastas.
OBS: nenhuma dessas pastas deve conter subpastas, se tiver, delete.Oie, já consegui resolver, havia atualizado meu Windows, vi um post aqui sobre a nova atualização que era necessário fazer o compartilhamento com todos lá nas propriedades do jogo 🙂
Jogo abriu normalmente e depois coloquei a minha pasta dos mods e tá funcionando tranquilo.
Obrigada pelas respostas =D
Obrigada, @milenasouzab por compartilhar sua solução.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 7 hours ago