Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Re: codigo do produto dando como já usado The Sims 4

Eu também estou com o mesmo problema! Fiquei um tempo sem usar o jogo e agora está dando como código inválido. Já tentei de tudo, mas não consigo jogar. 

3 Replies

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    8 years ago

Olá @tati_loesch e @nandauliana,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

O código só pode ser utilizado uma vez, ou seja, quando você instalou o jogo pela primeira vez utilizou o código e agora ele está vinculado a sua conta Origin.

O que fazer para voltar a jogar?

• Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para resgatar o código pela primeira vez;
    • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
    • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
    • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

Caso não lembrem os dados da conta Origin onde o jogo está vinculado contactem o suporte EA por chat ou telefone para que te ajudem com a questão.

Espero ter ajudado.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Estou com o mesmo problema e verificando a resposta, não consigui localizar o FILTRO no canto direito para prosseguir. Como resolvo a questão?

"

• Siga as orientações conforme imagem abaixo:

1 - Clique em "MINHA BIBLIOTECA DE JOGOS"

2 - Assim que clicar, vai aparecer do lado superior direito, a opção de "FILTRO"

3 - Desmarque a opção "JOGOS OCULTOS"

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,031 PostsLatest Activity: 17 hours ago